1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Segurança
  4. Luzes de Presença

MINILAND

NATURAL SLEEPER

Crie o ambiente perfeito para o descanso mais natural do seu bebé. O Natural Sleeper da Miniland é um dispositivo táctil que estimula o relaxamento dos sentidos do seu bebé através da emissão configurável de ruído branco, cores e aromas para o fazer dormir profundamente e naturalmente.

49.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Estimulação do bebé multi-sensorial e ... noites tranquilas!
Graças à sua tripla funcionalidade de geração de som, luzes e aromas coloridas, Natural Sleeper estimula os sentidos da audição, visão e cheiro do bebé simultaneamente para melhorar o aparecimento e profundidade do sono de uma forma natural, numa atmosfera plácida de calma.

O som ideal para o bebé
O som natural programado no Natural Sleeper é especialmente projetado para acalmar o bebé, induzindo um sono profundo e relaxado. Além disso, ajuda a mascarar qualquer som ambiente que possa despertar o menor: a vida é barulhenta, mas não precisa atrapalhar o bebé.

Aromaterapia: hoje e sempre
Os benefícios da aromaterapia são amplamente demonstrados, e são baseados em certos aromas que ajudam o bebé a ter maior força física e psíquica, além de ajudar a equilibrar sua energia e se sentir bem por dentro. Portanto, vaporiza o frio por meio de vibrações ultra-sónicas, dispersando suavemente fragrâncias naturais no quarto do bebé, criando uma atmosfera de paz, transmitindo uma sensação de bem-estar e ajudando a relaxar, adormecer e favorecer a indução ao sono profundo.

Luz ao gosto do pequeno
Os pais podem escolher entre o modo de luz multicolorida ou fixa, criando o ambiente perfeito para o bebé, estimulando a secreção de melatonina, que o ajudará a alcançar um sono profundo, tranquilo e sereno. Além disso, a luz ajuda os bebés a sentirem-se seguros à noite.

Som, luz e aroma independentes e combináveis, de uma forma muito simples
Adapta-se às necessidades de cada bebé e pai, pois incorpora quatro modos de operação que são ativados através do seu botão de toque, para que o som, a luz e o aroma possam ser usados, combinados ou independentemente.

Desliga-se automaticamente e desconexão automática
O Natural Sleeper permanece por uma hora para garantir que o bebé adormeça e, nesse ponto, ele automaticamente desliga. Além disso, se a água do depósito acabar durante o uso, o dispositivo desconecta-se.

Detalhes e cuidados:

- Estimulação do bebé multi-sensorial e noites tranquilas.
- O som ideal para o bebé para acalmar o bebé.
- Aromaterapia: hoje e sempre.
- Modo de luz multicolorida ou fixo.
- Som, luz e aroma independentes e combináveis, de uma forma muito simples.
- Com desligamento e conexão automáticos.

1 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • NATURAL SLEEPER
  • NATURAL SLEEPER
  • NATURAL SLEEPER
  • NATURAL SLEEPER
  • NATURAL SLEEPER
  • NATURAL SLEEPER