1. MARCAS
  2. Tiny Love

TINY LOVE

MOBILE MEADOW DAYS SOOTHE'N GROOVE

O mobile Meadow Days Soothe'n Groove, é uma caixa de música com infinitas opções de melodias, 18 músicas em 6 categorias. Cresce com o seu bebé, pois transforma-se de móbile de berço a caixa musical independente.

74.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Multicolor

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Este mobile contém 6 categorias de música distintas com 18 melodias diferentes. Contém ainda um botão para baralhar a música, com movimento único patenteado, 40 minutos de música contínua, com possibilidade de ajustar o volume e 2 colunas de elevada qualidade. A música pode ser ativada pelo bebé.

0-3 meses
Toque para o bebé recém-nascido os "ruídos ambiente", conhecidos também por "white noises". Pesquisas apontam que esses sons relaxam o recém-nascido, uma vez que remetem aos que ouviam ainda dentro do útero.

5+ meses
Quando deixar de usar o Mobile, remova o braço e utilize apenas a caixinha de música. O seu bebé aprenderá rapidamente a ativá-lo sozinho.

12+ meses
Uma vez que seu filho comece a caminhar, apreciará carregar consigo a caixinha de música e ouvir suas melodias favoritas, escolhidas a partir da grande seleção disponível.

  • MOBILE MEADOW DAYS SOOTHE'N GROOVE