PROMOÇÃO

MAXI-COSI

LUZ E SOM SOOTHE

A Luz & Som Soothe cria uma experiência sensorial perfeita para um quarto de bebé calmo e relaxante, com mais de 20 músicas e sons. Personalize as rotinas de sono do seu bebé com luzes suaves, sons e canções de embalar que induzem o sono. Através da app, pode controlar, programar e ajustar a música, a luz e o brilho das cores, além de criar o seu próprio ambiente sensorial do quarto do bebé.Este aparelho está ligado a um sistema completo através da aplicação da Maxi-Cosi Connected Home, podendo ligar e interagir com os outros produtos Maxi-Cosi da gama.

79.99 EUR 63.99 EUR -20%

Promoção válida de 2024-04-11 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Luz & Som Soothe cria a experiência sensorial perfeita para um quarto de bebé calmo e descontraído. Personalize as rotinas de sono do seu bebé com luzes suaves, sons e canções de embalar que induzem o sono. À medida que o seu filho passa da fase de recém-nascido para a fase de bebé, pode ajudar a ensiná-lo graças às definições personalizadas na "hora de acordar". Através da app, pode controlar, programar e ajustar a música, a luz e o brilho das cores, além de criar o seu próprio ambiente sensorial do quarto do bebé.

A Luz & Som Soothe foi concebida para complementar interiores modernos e elegantes. As linhas minimalistas elegantes desta luz noturna para bebé, as margens arredondadas e as cores naturais suaves e discretas, ajudam a criar um ambiente de quarto de bebé elegante, além de um ambiente calmo e tranquilo para o seu bebé dormir profundamente e com todo o conforto. Coloque-a perto do berço, ao nível dos olhos do bebé, para que ele possa desfrutar de todas as cores e sons relaxantes e calmantes.

A Luz & Som Soothe possui tecnologia inteligente de última geração. O produto é fornecido com programas automatizados e funcionalidades personalizadas que poderão ser programados de acordo com as necessidades da sua família à medida que o bebé cresce. Para recém-nascidos, pode começar com luzes e sons calmantes específicos e, à medida que eles se desenvolvem e passam para a fase de bebé, pode fazer a transição e ensiná-los com opção "hora de acordar" para que eles tenham uma boa rotina de sono. Tudo isto é controlado de forma simples através da app Connected Home da Maxi-Cosi ou ativado por voz com a Alexa ou o Assistente Google.

Para facilitar a vida, pode ajustar, controlar e programar a Luz & Som Soothe apenas pela app ou simplesmente utilizar os botões do produto. A escolha é sua. Pode personalizar a rotina de sono do seu bebé com luzes calmantes, sons suaves e várias canções de embalar que induzem o sono. Pode ainda criar o seu próprio ambiente personalizado com várias opções de cores e mais de 20 faixas de música e sons suaves. O prático mecanismo de bloqueio de segurança para crianças impede que os pequenos dedos das crianças alterem as suas definições personalizadas.


A Connected Home é uma gama elegante de produtos inteligentes para bebés, que se conecta através de uma única app fácil de utilizar.
A gama é composta pelo Monitor See Baby, Humidificador Breathe, Luz & Som Soothe e pela Luz de Berço Glow. Tecnologia inteligente concebida para vigiar, confortar e acalmar o seu bebé, proporcionando-lhe paz de espírito. Todos os avançados produtos contam com programas automatizados e funcionalidades personalizadas, que podem ser adaptados e programados para atender ao estilo de vida da sua família. Os vários sensores inteligentes permitem que os produtos Connected Home interajam na perfeição uns com os outros.
Por exemplo, quando o Monitor See Baby deteta que o seu bebé está a acordar, a Luz & Som Soothe liga automaticamente para o confortar com uma luz suave e agradável. A app Connected Home da Maxi-Cosi permite que fique perto do seu bebé 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que o seu filho está sempre seguro, confortável e tranquilo.
É necessário ter uma ligação de Wi-Fi à Internet de 2,4 GHz para configurar este produto na app Maxi-Cosi Connected Home.

Detalhes e Cuidados:

- Temporizador para início de funcionamento.
- Combine a sua música preferida e a cor clara para acalmar o seu bebé.
- Configure as interações entre os diferentes produtos Connected Home da Maxi-Cosi.
- Várias opções de cores claras.
- Sons e luzes relaxantes para bebés.
- Treino da "hora de acordar" da criança.
- 20 canções de embalar e sons relaxantes diferentes pré-programados.
- Seguro e fiável: dados totalmente criptografados.
- Mecanismo de bloqueio para crianças no ecrã do produto.
- Compatível com a Amazon Alexa e o Google Home.
- É necessária uma ligação à Internet Wi-Fi de 2,4 GHz para configurar este produto na app Connected Home da Maxi-Cosi.

Especificações:

Interruptor de energia no produto: Sim
Adaptador de energia incluído: USB-A - AC-DC Wall Adapter - 100-240VAC@50/60Hz 0.5A to 5VDC 1A
Tomada de alimentação incluída: EU - IEC AC Power Plug - Type C - "Europlug"
Consumo de energia: 5W
Intensidade da luz: 200 lm
Opção de som: Sim
Volume ajustável: Sim

2 Review (s)

4.0 de 5 Estrelas

  • LUZ E SOM SOOTHE
  • LUZ E SOM SOOTHE