1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Segurança
  4. Luzes de Presença

MINILAND

LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE

Um projetor de sono completo, com sons e melodias. Dreamcube ajudará o seu bebé a relaxar e dormir graças à sua combinação de luzes e figuras que ele projeta no teto, e as suas doces canções de adormecer e sons. Dreamcube também é ativado por som e permite que defina as suas projeções e melodias de acordo com os gostos do seu bebé.

54.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Graças às doces canções de adormecer e sons, aos relaxantes desenhos projetados no teto e às suaves luzes coloridas, o dreamcube ajuda a relaxar e dormir até os bebés mais agitados.
O projetor pode funcionar continuamente ou via ativação sonora, caso em que permanecerá no modo dormir enquanto o bebé repousa pacificamente, ativando-se automaticamente caso detecte o choro do bebé para que possa ajudá-lo a voltar a dormir. Além disso, após três minutos desligarar-se-á novamente para evitar incomodar os bebés caso eles já tenham o sono reconciliado.

Com o dreamcube é possível escolher entre três padrões de projeção diferentes de acordo com a preferência do bebé: um céu estrelado, motivos do mar ou uma bela vista do espaço. Além disso, vem com 15 melodias e sons predefinidos. Para todas as preferências!

Além dos sons predefinidos, é possível reproduzir qualquer melodia graças ao seu conector de áudio. Isso pode ser usado para conectar o projetor a um computador, um telemóvel, etc. para fazer o pequeno desfrutar de qualquer melodia ou som sem limitações.

Dreamcube adapta-se às necessidades de cada bebé e pai. As melodias e as projeções podem ser utilizadas combinadas ou de forma independente, para que o bebé possa apreciar apenas a projeção, a música ou a combinação de ambas conforme desejar.

O Dreamcube pode ser usado conectado à rede elétrica, permitindo que os pais não tenham que se preocupar com o tempo de operação do projetor ou com baterias se preferirem evitar o uso de cabos.

Detalhes e Cuidados:

- Modo contínuo ou ativação de áudio.
- Projeções e músicas que o bebé vai gostar.
- Possibilidades infinitas de música e sons.
- Som e projeção independentes e combináveis.
- Conecte-o à fonte de alimentação ou use-o com energia da bateria.

  • LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE
  • LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE
  • LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE
  • LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE
  • LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE
  • LUZ DE PRESENÇA DREAMCUBE