TINY LOVE

LIVRO "WHERE DO I TRAVEL" PRINCESS TALES

Livro suave com inúmeras atividades estimulantes, para uma adorável aventura de desenvolvimento.Com atividades que avançam a cognição e as competências motoras, incentivando o bebé a explorar, experimentar e praticar o controle das mãos.

23.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Rosa

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Este livro é um brinquedo perfeito para brincar juntos, a contribuição dos pais ajuda os bebés a enriquecer seu o vocabulário.
Com 4 páginas lindamente projetadas que retratam cenas mágicas de contos de fadas estrelando os Pequenos Pioneiros Tiny Princess Tales, este livro suave delicia os sentidos do bebé.
Fácil de transportar, aonde quer que o bebé vá, dentro e fora da casa, basta prender com o kit de fixação universal.
Os produtos da Tiny Love são cuidadosamente concebidos para apoiar o crescimento e desenvolvimento dos bebés.

3-5+ meses: Capacidade motora grossa e linguagem
Coloque os bebé de bruços, abra o livro à frente dele e aponte para os vários objetos que aparecem, chamando-os pelo nome (?Diz Olá ao unicórnio!?, ?Lá está Jane, o esquilo, na árvore").

3-5+ meses: Capacidade motora fina
Certifique-se de que os recursos divertidos do livro são de fácil alcance e permita que o bebé agarre, puxe e segure, praticando movimentos e músculos das mãos.

5+ meses: Cognição
Os bebés adoram brincar de esconde-esconde, que é um jogo importante que os ensina sobre a permanência de objetos. Divirta-se com as atividades de esconde-esconde do Tiny Princess Tales Soft Book, enquanto apoia o desenvolvimento cognitivo do seu bebé.

Cognição - Os divertidos elementos peek-a-boo do livro, ensinam o bebé sobre a permanência de objetos, apoiando o desenvolvimento das habilidades cognitivas.
Capacidades Motoras Grossas - O design atraente do livro e as várias atividades intrigam e interessam o bebé a olhar e a explorar, ajudando a prolongar o tempo da barriga para baixo. Este momento de barriga para baixo, fortalece os músculos do pescoço e dos ombros e prepara o seu filho para o futuro.
Capacidades Motoras Finas - À medida que o bebé explora as texturas e os elementos do livro com as mãos e os dedos, habilidades motoras finas entram em ação.
Linguagem e Comunicação - A leitura do livro juntos dá aos pais a oportunidade de ajudar a expandir o vocabulário do bebé de uma maneira divertida.

Detalhes e Cuidados:

- Texturas divertidas.
- Atividades em 3D (incluindo atividades esconde esconde).
- Mordedor.
- Fitas de cetim.
- Espelho.
- Atividades avançam a cognição e as competências motoras.
- Incentiva ligações e línguas.
- Estimulação sensorial.
- Fácil de transportar.

  • LIVRO "WHERE DO I TRAVEL" PRINCESS TALES