1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Brincar

TINY LOVE

LEONARDO O LEÃO BRINQUEDOS COM RODAS

Um brinquedo que inspira o senso de exploração do bebé e estimula o crescimento através do movimento e da imaginação. Rola no caminho do desenvolvimento. Desde a hora da barriga, passando pela posição sentada, em pé e a caminhar, Rolling Leonardo acompanha o bebé no caminho do desenvolvimento.

19.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Amarelo

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

À medida que os bebés mais velhos dobram o corpo do acordeão para mudar a natureza do movimento do brinquedo, ele gradualmente ajuda-os a compreender as sequências de ações.
O design único dos brinquedos e o formato flexível do acordeão inspiram os bebés a rolar, esticar, torcer e empurrar o brinquedo, descobrindo novas possibilidades enquanto brincam.
As orelhas enrugadas, a bola giratória, as esferas deslizantes e um som de clique gratificante quando a cabeça é girada motivam o bebé a explorar e brincar.

3+ meses
Deixe o bebé explorar o brinquedo, puxando o tecido enrugado, movendo as contas e girando a bola e, mais tarde, movendo a cabeça rotativa para aproveitar o som de clique.

6+ meses
Uma vez que os bebés se sentem mais confiantes na posição do tempo de barriga, o movimento do brinquedo tenta-os a estenderem-se para frente e a explorarem a sua própria capacidade de se tornarem móveis.

6-12 + meses
Os brinquedos versáteis opções de jogo, corpo flexível e recursos móveis inspiram criatividade e imaginação do bebé.

12+ meses
O bebé brincará com o brinquedo de uma maneira mais sofisticada à medida que o tempo passa, dobrando o corpo do acordeão para que Leonardo se sente ou mudando o ângulo do corpo para fazer com que Leonardo role para a esquerda ou para a direita. Com o tempo, essa brincadeira divertida vai ensinar ao bebé sobre sequências de ações, ajudando-as a perceber gradualmente que o ato de dobrar o corpo afeta a maneira como o brinquedo rola.

Detalhes e cuidados:

- Corpo flexível.
- Grânulos em roda.
- Bola girando com miçangas.
- Cabeça rotativa com som clicando.
- Tecidos enrugados.

  • LEONARDO O LEÃO BRINQUEDOS COM RODAS