1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Segurança
  4. Intercomunicadores
PROMOÇÃO

PHILIPS AVENT

INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE

O Intercomunicador Philips Avent SCD845 permite-lhe manter sempre uma ligação segura e privada com o seu bebé. Ouça o bebé com uma qualidade de som perfeita e veja-o com uma imagem nítida (LCD de 3,5"), tanto durante o dia como à noite.
Agora com OFERTA de um conjunto perfeito para alimentar e acalmar recém-nascidos.

320.98 EUR 209.99 EUR -35%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Emparelhamento exclusivo do terminal do telefone para uma ligação segura e privada ao seu bebé, combinado com a nova tecnologia de ligação FHSS (Frequency Hopping Spread Spectrum) adaptável para o mínimo de interferências.
Veja o seu bebé, de dia e à noite, com visão nocturna por infravermelhos de elevada qualidade que se liga automaticamente quando escurece. Veja o seu bebé a dormir no ecrã a cores extra grande de 3,5" e alta resolução. O zoom digital 2x e a função de deslocamento proporcionam-lhe uma tranquilidade extra, para poder ver tudo o que o bebé está a fazer.

A prática unidade dos pais, recarregável, permite-lhe deslocar-se livremente graças à monitorização sem fios com uma autonomia de até 12 horas.
Por vezes, o seu bebé apenas precisa do som tranquilizante da sua voz. Clicando uma vez nesta função essencial, pode estabelecer uma ligação com o seu bebé a partir de qualquer ponto da sua casa.
Personalize as definições de alerta e seja notificado por uma vibração silenciosa e subtil da unidade dos pais.

O sensor de temperatura com alerta personalizado permite-lhe controlar o ambiente no quarto do bebé. O bebé não consegue controlar a sua temperatura corporal tão bem como os adultos e uma leve alteração de temperatura pode agitar o bebé. Um sensor de temperatura personalizado irá alertá-lo imediatamente, através do visor digital na unidade dos pais, em caso de alterações de temperatura no quarto do seu bebé.
Ouça cada riso, palrar e soluço com uma nitidez perfeita. Para além de ver, também pode ouvir o seu bebé a qualquer momento com um som límpido de alta qualidade.

Ligue o modo ECO para reduzir o consumo de energia durante os períodos de tempo silenciosos no quarto do bebé, enquanto continua a ter a certeza de que está ligado ao seu bebé através da indicação de ligação exclusiva. O modo ECO desliga as transmissões de áudio/vídeo e as unidades voltam a ligar-se apenas quando o bebé fizer barulho.
Nada se compara a uma canção de embalar calmante e ao brilho suave e tranquilo de uma luz de presença para acalmar um bebé inquieto. A partir de qualquer divisão da casa, pode selecionar uma de 5 melodias relaxantes e ligar a luz de presença para ajudar o seu bebé a adormecer naturalmente em poucos instantes.
Permite-lhe definir a sensibilidade do microfone na unidade do bebé. A sensibilidade do microfone determina o nível de ruído que é captado pela unidade do bebé. Por exemplo, pode querer ouvir o seu bebé a chorar, mas ouvi-lo a palrar poderá não ser tão importante.
Pode saber sempre se o seu intercomunicador está dentro do alcance e ligado. A unidade dos pais alertá-lo-á quando o seu intercomunicador estiver fora do alcance ou quando a carga estiver fraca, ajudando-o a certificar-se de que está sempre ligado ao seu bebé.

A tetina Natural Response funciona com o ritmo de alimentação natural do seu bebé, facilitando a combinação entre amamentação e alimentação com biberão. A tetina tem uma abertura única que só liberta leite quando o bebé bebe ativamente. Quando o bebé pausa para engolir e respirar, o fluxo de leite é interrompido.

A tetina larga, macia e flexível foi concebida para imitar a forma e a sensação do peito materno, ajudando o bebé a alimentar-se de forma confortável.
A válvula anticólicas foi concebida para manter o ar fora da barriga do bebé durante a alimentação, de modo a reduzir as cólicas e o desconforto.
A abertura da tetina foi concebida para libertar leite apenas quando o bebé está a alimentar-se. Deste modo, consegue evitar a perda de leite, em qualquer momento.
O gargalo largo do biberão facilita o enchimento e a limpeza. Tem apenas algumas peças para uma montagem rápida e simples.
O biberão ergonómico é fácil de segurar em qualquer ângulo, proporcionando o máximo conforto possível durante a alimentação. Fácil de agarrar com as suas mãos ou com mãos mais pequenas.
Com uma cabeça de escova curva especial e uma pega moldável, alcança os cantos de todos os biberões de gargalo largo, tetinas e produtos de alimentação para uma limpeza profunda.

Todos os bebés se alimentam de forma diferente e desenvolvem-se ao seu próprio ritmo. A Philips Avent criou uma gama de tetinas de diferentes fluxos, para que possa encontrar a ideal para o seu bebé e personalizar o seu biberão. Todas tetinas Natural Response são fabricadas em silicone suave.
Os novos biberões Natural Response são diferentes dos biberões de fluxo livre. Tal como a amamentação, pode precisar de algumas tentativas até o bebé se habituar, é perfeitamente natural.

Detalhes e Cuidados:

Intercomunicador com Câmara para Bebés
- Ligação privada e segura com tecnologia FHSS adaptável.
- Ecrã de 3,5" de alta resolução com visão nocturna de elevada qualidade.
- Alcance até 300 metros.
- Mais flexibilidade com até 12 horas de tempo de funcionamento.
- Converse com o seu bebé remotamente.
- Modo de vibração para notificações subtis.
- Controle a temperatura no quarto do seu bebé.
- Ouça seu bebé com um som nítido.
- Modo Eco de poupança de energia com indicação da ligação.
- Luz de presença e canções de embalar reconfortantes para acalmar o seu pequenote.
- Seleccione o melhor nível de ruído para o seu espaço envolvente.
- Saiba quando há ligação com alertas de luz LED.

Conjunto Iniciação Natural Response
- Suporta o ritmo de consumo individual do bebé.
- Tetina liberta leite quando o bebé bebe ativamente.
- Pega natural através da tetina em forma do peito.
- Concebido para reduzir as cólicas e desconforto.
- Design antiderrames da tetina evita salpicos e perda de leite.
- Utilização simples, limpeza fácil e montagem rápida.
- Fácil de segurar mesmo com as mãos pequenas.
- Escovilhão para biberões com cabeça curva para uma limpeza fácil.
- Compatível com toda a gama Philips Avent.
- Tetinas e biberões Natural Response isentos de BPA.
- Escolha o fluxo correto para o seu bebé.
- Inclui 3 biberões e 1 Escovilhão para biberões.

  • INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA  CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE
  • INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA  CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE
  • INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA  CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE
  • INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA  CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE
  • INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA  CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE
  • INTERCOMUNICADOR COM CÂMARA PARA BEBÉS + OFERTA  CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE