TINY LOVE

GIFT SET MAGICAL TALES

O Gift Set Magical Tales da Tiny Love inspira o desenvolvimento desde o primeiro dia, oferecendo estimulação sensorial e promovendo o crescimento cognitivo e emocional. Com um design a preto e branco e recursos contrastantes, estes brinquedos são especialmente adequados para a visão em desenvolvimento dos bebés recém-nascidos. Este Set inclui: Brinquedo Musical Marie, Mobile Enrugado Dupla Face, Coruja Sino de Vento, Estrela fácil de agarrar, 12 cartões de marcos de desenvolvimento, e argolas Clip & Go de uso fácil. Adequado desde o nascimento.

29.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O Gift Set Magical Tales apresenta um design a preto e branco e recursos contrastantes, tornando estes brinquedos especialmente adequados para a visão em desenvolvimento dos bebés recém-nascidos. Cada produto incluído no Gift Set Magical Tales foi escolhido a dedo para apoiar o desenvolvimento do seu bebé e criar uma experiência de brincadeira gratificante.
- Marie, o ouriço musical, responde com música ao toque, envolvendo bebés mais novos e ensinando aos bebés mais velhos a ideia de causa e efeito.
- A adorável Coruja Sino de Vento adiciona um suave som de tilintar à hora de brincar, estimulando os sentidos e promovendo habilidades motoras finas e coordenação entre o olhar e as mãos, incentivando os bebés a bater e agarrar.
- Mobile Enrugado Dupla Face, estimula os sentidos e a exploração sensorial de bebés pequenos.
- Estrela fácil de agarrar foi especialmente concebida para apoiar a exploração sensorial de bebés pequenos.

Os brinquedos podem ser facilmente anexados a várias peças de equipamento para bebés com os anéis clip & go, tranquilizando os pequenotes e dando-lhes uma sensação de familiaridade em novos lugares. Os cartões de marcos de desenvolvimento de 12 meses, vão acompanhá-lo na jornada do 1º ano do seu bebé com factos perspicazes, dicas e ideias para brincadeiras. Aprenda sobre o desenvolvimento do seu bebé em cada estágio e capte o desenvolvimento do seu bebé em crescimento na câmara.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado desde o nascimento.
- Promove o desenvolvimento de 6 habilidades essenciais: cognitivo, emotivo, criativo, comunicação, os sentidos e as habilidades motoras.
- Inclui 4 brinquedos de desenvolvimento.
- Inclui 12 cartões de marcos de desenvolvimento.
- Inclui 4 argolas Clip & Go de fixação fácil.

  • GIFT SET MAGICAL TALES