PROMOÇÃO

CHICCO

ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE SILVERSPRING

Comfy Wave é a nova espreguiçadeira eletrónica e reclinável da Chicco para relaxar e entreter o bebé a qualquer hora do dia. Equipada com 8 movimentos e 5 velocidades para se adaptar às necessidades de cada bebé. A espreguiçadeira oferece uma variedade de melodias e sons da natureza para entreter e acalmar o seu bebé. Desde o nascimento.

279.99 EUR 223.99 EUR -20%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Cinza

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

A espreguiçadeira Comfy Wave foi pensada para acompanhar o seu bebé desde os primeiros dias de vida. Esta espreguiçadeira eletrónica e reclinável da Chicco move-se em diferentes direções, criando assim 8 movimentos que podem ser regulados em 5 velocidades, para se adaptarem a qualquer situação. Apresenta uma variedade de sons da natureza e 15 melodias para entreter e embalar o seu bebé. Esta espreguiçadeira inclui brinquedos suspensos com duas faces diferentes: uma face é decorada com motivos a preto e branco, adequados à visão do bebé nos primeiros meses, e a outra, com divertidas personagens, que pode ser usado a partir dos 2-3 meses. O encosto também se adapta à fase de crescimento e às diferentes necessidades, podendo ajustar-se em 3 posições diferentes para garantir o máximo conforto em todas as fases do crescimento.

Além disso, a parte superior do revestimento inclui malha 3D para garantir a passagem do ar, protegendo assim o bebé do calor. O forro é também removível e pode ser lavado na máquina, até 30º.

A espreguiçadeira está equipada com um arnês de 5 pontos, que pode ser facilmente ajustado em largura na parte de trás da espreguiçadeira.

Detalhes e Cuidados:

- Desde o nascimento.
- Espreguiçadeira eletrónica com 8 movimentos diferentes e 5 velocidades.
- Música: 15 melodias e sons da natureza para entreter e embalar o bebé.
- Cadeira reclinável em 3 posições, para máximo conforto em todas as fases do crescimento.
- Inserção de malha 3D para uma melhor circulação de ar na área da cabeça.
- Temporizador com 3 modos: 10, 20 e 30 minutos.
- A parte eletrónica que move a espreguiçadeira e o painel de som apenas funcionam se a espreguiçadeira estiver ligada à corrente.

Peso:

7,1kg

  • ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE
  • ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE
  • ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE
  • ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE
  • ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE
  • ESPREGUIÇADEIRA COMFY WAVE