1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Brincar
  4. Espreguiçadeiras

CHICCO

ESPREGUIÇADEIRA BALLOON DOTS

Balloon é a espreguiçadeira que acolhe com todo o conforto, o seu bebé, ideal para agradáveis momentos de descontração desde o primeiro dia. O seu tecido e o encosto regulável fazem o bebé sentir-se seguro, como se tivesse nos seus braços. O painel eletrónico entretém o bebé de um modo divertido, com luzes e melodias.

119.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Dots

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A espreguiçadeira Balloon da Chicco dispõe de painel eletrónico interativo, com luzes e sons para relaxar e entreter o seu bebé. Pode selecionar diferentes sons da natureza, canções de embalar e melodias divertidas. Também pode gravar uma mensagem de 30 segundos para que o seu bebé sinta que está sempre por perto. O painel tem 3 simpáticos brinquedos suspensos para estimular o desenvolvimento tátil e psicológico do bebé. O painel eletrónico pode ser retirado da espreguiçadeira e fixar-se na cama do bebé, de modo a relaxá-lo e embalá-lo com suaves melodias, na hora de dormir. Esta espreguiçadeira dispõe de um redutor modular, com apoio da cabeça regulável em 3 posições, para acompanhar o crescimento do bebé dos 0 aos 6 meses. Quando o bebé crescer o redutor pode ser removido, para que o conforto esteja sempre garantido. O encosto é regulável em 4 posições, para se adaptar às necessidades do bebé. Esta espreguiçadeira pode ser facilmente transformada em baloiço. Equipada com vibração para relaxar delicadamente o seu bebé. Balloon pode ser utilizada como espreguiçadeira até ao momento em que o bebé consiga sentar-se sozinho (cerca dos 6 meses de idade), e a partir daí, transforma-se numa confortável cadeira (até aos 18kg).

Detalhes e cuidados:

- Confortável e divertida para o relaxamento do seu bebé. - Arco de brinquedos electrónicos com luzes coloridas, 6 sons da natureza e 6 melodias. - Painel electrónico removível e fixável na cama. - Possibilidade de gravar uma mensagem para o seu bebé durante 30 segundos. - Vibração para relaxar delicadamente o seu bebé. - Facilmente dobrável e super compacta. - Posição fixa ou de baloiço. - Alças para um cómodo transporte. - Apoio da cabeça e redutor removível. - Encosto facilmente regulável em 4 posições. - Forra retirável e lavável.

Medidas aberto:

32/62 x 47 x 78 cm

Medidas fechado:

11 x 47 x 78 cm

Peso:

4,2kg

  • ESPREGUIÇADEIRA BALLOON
  • ESPREGUIÇADEIRA BALLOON
  • ESPREGUIÇADEIRA BALLOON
  • ESPREGUIÇADEIRA BALLOON