1. MARCAS
  2. Miniland

MINILAND

DIGIMONITOR 4.3 PRO

O Intercomunicador com qualidade de imagem de ecrã de 4.3", nitidez de som e alcance de até 240 metros, que permite aos pais ver e ouvir o seu bebé perfeitamente e sem interferências em toda a casa.
Câmara e unidade dos pais com bateria, para que possa ser usado fora de casa.

249.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com a ativação por som, o monitor permanece silencioso e com o ecrã desligado enquanto o bebé descansa tranquilamente, ativando-se automaticamente ao detectar um som. Como alguns bebés são mais barulhentos do que outros, os pais também podem ajustar a sensibilidade do monitor do bebé para adaptá-lo à sua personalidade. Ouça e converse com o bebé.
A tecnologia bidirecional facilita ouvir o bebé, mas também conversar com ele ou cantar uma música, seja para acalmá-lo ou simplesmente para acompanhá-lo enquanto os pais estão ocupados noutra atividade.

Este intercomunicador tem tecnologia pan&tilt permite à câmara rodar verticalmente e horizontalmente a partir do monitor para que se possa ver cada canto da sala, para que os pais não percam um único detalhe! Com bateria para utilização fora de casa. Tanto a câmara como a unidade são alimentadas por bateria, pelo que os pais podem colocar a câmara e o monitor onde quiserem sem terem de ter uma tomada eléctrica nas proximidades, dando-lhes a liberdade de a utilizarem numa sala sem tomadas eléctricas ou ao ar livre.


Permite controlar a temperatura ambiente do bebé a partir do monitor dos pais. Além disso, possui alarme de alta e baixa temperatura, assim o bebé estará sempre na temperatura ideal!

Permite conectar até duas câmaras ao mesmo monitor e visualizá-las ao mesmo tempo, graças ao recurso de visualização em várias telas (2ª câmara vendida separadamente).
Inclui quatro melodias especialmente concebidas por especialistas para relaxar o bebé nos momentos antes de dormir. Além disso, inclui uma luz noturna suave que fará com que eles se sintam seguros à noite.

A unidade dos pais possui várias luzes de aviso que se acendem quando é detetado som na divisão. Esta opção é especialmente útil para pessoas com dificuldades auditivas. Os avós agradecerão!

Detalhes e Cuidados:

- Adequado desde o nascimento.
- Qualidade de imagem de ecrã de 4.3'' e nitidez de som.
- Alcance de até 240 metros.
- Pais podem ver e ouvir o seu bebé perfeitamente e sem interferência em toda a casa.
- Câmara e unidade dos pais com bateria, para que possa ser usado fora de casa.
- Câmara rotativa.
- Luz de presença.
- Função de ativação sonora.
- Tecnologia bidirecional.
- Controlo da temperatura ambiente.
- Indicador de nível de som iluminado.
- Ideal para pessoas com dificuldades auditivas.
- Com melodias terapêuticas e uma luz noturna para relaxar o bebé.
- Permite conectar duas câmaras num único monitor (2ª câmara vendida separadamente).
- Permite visualizar as 2 câmaras em simultâneo.
- Rotação manual da câmara, Pan&Tilt.

  • DIGIMONITOR 4.3 PRO
  • DIGIMONITOR 4.3 PRO