1. MARCAS
  2. ORIBEL

ORIBEL

CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY MONSTERLAND

Os Centros de Actividade da ORIBEL, com o seu assento 360º, permite aproveitar todo o tabuleiro didático. As cores, texturas e sons prometem a máxima diversão dos mais pequenos.
Além de ser o melhor amigo nas horas de brincadeira dos mais pequenos, tem a funcionalidade que todos os pais adoram, é evolutivo, fácil de limpar e arrumar.
Adequado dos 5 meses aos 5 anos.

211.75 EUR
.
Código Promocional

Cor:Monsterland

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O Centro de Atividades PortaPlay irá entreter o seu bebé com os seus diversos brinquedos educativos. Dobra-se para máxima portabilidade e ocupa um espaço mínimo. Use este centro de atividades evolutivo a partir dos 5 meses e use-o até aos 5 anos como tabuleiro de atividades.

Brinquedos:
Chewy
Chewy é um mordedor seguro para bebés em fase de dentição. Além disso, o mordedor possui várias formas de relevo que proporcionam uma estimulação tátil e sensorial interessante. Chewy também pode ser batido ou agarrado para desenvolver habilidades motoras.

Trepadeiras
Um brinquedo tipo contas para desenvolver a coordenação olho-mão, habilidades motoras e movimentos dos braços.

Pow Pow
Pow Pow irá entreter o seu bebé através dos diferentes sons que o monstro emite ao bater palmas nos diferentes botões. Uma atividade divertida que ajuda o bebé a entender a relação de causa e efeito. Além disso, este jogo integra o modo de tom musical para que o bebé seja capaz de diferenciar os diferentes tons e sons.

Jiggler
Jiggler é uma divertida boneca musical à prova de choque, ideal para trabalhar diferentes habilidades de manipulação, como agarrar, girar ou bater palmas.

Espelho
As imagens em preto e branco ajudam a estimular o desenvolvimento dos nervos ópticos e estimulam o desenvolvimento cognitivo do bebé, promovendo o desenvolvimento do sentido visual, ao mesmo tempo que promovem as habilidades motoras.

Bolhas
Bolhas coloridas em silicone, podem ser retiradas e empurradas, mantendo os bebés entretidos. É um brinquedo sensorial que acalma a mente do bebé, enquanto ajuda a melhorar a destreza tátil.

Tigela
Abre o apetite, por isso adicionaram esta tigela, para que o bebé possa alimentar-se no desmame conduzido pelo bebé e ao mesmo tempo praticar a coordenação motora.

Pushey Pulley
Desenvolve a motricidade puxando, alongando e estimulando a estimulação tátil com os diferentes tecidos e texturas dos elementos que a compõem.

Mais tarde, podemos adicionar as cadeirinhas (vendidas separadamente), e será a 1ª secretária de muitas crianças. A mesa de atividades está desenhada para crianças até aos 5 anos de idade.

Detalhes e Cuidados:

- Idade recomendada dos 5 meses aos 5 anos.
- Assento 360º, permite aproveitar todo o tabuleiro didático.
- As cores, texturas e sons prometem a máxima diversão dos mais pequenos.
- Brinquedos: Chewy, treapadeiras, Pow Pow, Jiggler, espelho, Bolhas, tigela, Pushey Pulley.
- Ideal para melhorar as habilidades motoras e cognitivas.
- Evolui com o seu filho quando ele pode andar, brincar, fazer artesanato ou desenhar sentado nos banquinhos com os amigos (banquinhos vendidos separadamente).
- Dobra-se rapidamente para armazenamento conveniente.
- Ideal para levar num piquenique, campismo ou em festas com amigos.
- Peso máximo: 11,34 kg.

Peso:

6,3kg

Dimensões:

68 x 68 x 46 cm

  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY