AEROMOOV

BERÇO DE VIAGEM POP PLAY SLEEP BLACK ROCK

Pode instalar e retirar o berço de viagem instantâneo Aeromoov em segundos. Este berço de viagem leve e compacto é fácil de levar consigo para onde quer que vá e cumpre as mais rigorosas normas de segurança.

179.95 EUR
.
Código Promocional

Cor:Gris Escuro

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O berço de viagem instantâneo AeroMoov pesa menos de 5 kg. Já não tem de carregar berços de viagem pesados, até o irmão ou a irmã mais velha podem facilmente transportar o berço de viagem.
O saco de transporte do berço de viagem instantâneo é leve e elegante. Permite-lhe guardar o berço de viagem no espaço mais pequeno. Junto ao roupeiro, por baixo das escadas ou onde tiver algum espaço.

Para ficar com os avós, visitar amigos, ir à praia ou ficar simplesmente em casa no jardim. Pode levar o berço de viagem para qualquer lugar, para fazer a sesta. E não perderá o seu bebé de vista, graças às laterais transparentes.
Foi criado um nível intermédio para bebés, para que não tenha de se esticar demasiado para pegar no seu bebé. Quando a criança conseguir sentar-se direita, é altura de mudar para o nível mais baixo. Desta forma, a criança dorme e brinca sempre da forma mais segura possível. O colchão é fácil de ajustar. Também existem 2 apoios para os pés, para poupar as costas da mãe e do pai.

Pacote total de alta qualidade para o melhor sono e para brincar com conforto. O colchão de espuma PU de alta qualidade tem 3 cm de espessura e oferece um ótimo apoio para as costas. O berço de viagem instantâneo cumpre as mais rigorosas normas de segurança EN716-1-2008 e A1-2013.

Detalhes e cuidados:

- Montagem e desmontagem em apenas 2 segundos.
- Leve, pesa menos de 5kg.
- Compacto.
- 2 níveis, com berço.
- Use-o em qualquer lugar.
- Colchão de alta qualidade.

  • BERÇO DE VIAGEM POP PLAY SLEEP
  • BERÇO DE VIAGEM POP PLAY SLEEP
  • BERÇO DE VIAGEM POP PLAY SLEEP
  • BERÇO DE VIAGEM POP PLAY SLEEP
  • BERÇO DE VIAGEM POP PLAY SLEEP