1. MARCAS
  2. Bumbo

BUMBO

ASSENTO FLOOR SEAT CRADLE PINK

O assento de chão Bumbo fornece suporte com contornos para ajudar o seu bebé a sentar-se direito durante a alimentação ou o tempo de brincadeira ativa. Este assento é macio, confortável e fácil de limpar. Adequado dos 3 aos 12 meses.

69.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Cradle Pink

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A superfície profunda do assento e as aberturas elevadas para as pernas do assento no chão reclinam suavemente o bebé em direção ao centro do encosto arredondado, facilitando o bebé na posição vertical.
Este assento é feito de uma espuma luxuosa e de alta qualidade, semelhante à usada nos assentos de carro modernos. Isso permite que seja um assento de chão infantil super confortável.

A pele de espuma externa semelhante a couro é super fácil de limpar. Tudo o que precisa fazer é simplesmente limpar o seu assento Bumbo com um pano húmido e detergente neutro para remover qualquer sujidade.

Projetado para não restringir totalmente o seu bebé, este assento vem com um cinto de segurança durável de 3 pontos para evitar que os bebés caiam, permitindo que eles sejam os seus eus contorcidos.
Muitos outros assentos de bebé chegaram ao mercado desde a introdução do assento de chão Bumbo, no entanto, nenhum outro assento provou ser tão eficaz quanto o assento de chão original Bumbo para manter os bebés confortáveis ??e seguros.

O assento de chão Bumbo destina-se a bebés entre os 3 e os 12 meses que não se conseguem sentar sem ajuda. Embora o período de uso seja limitado, o assento de chão não tem preço durante esta fase do desenvolvimento do bebé, quando ele está particularmente curioso sobre o ambiente e mais satisfeito em estar sentado do que deitado. Assim que o seu bebé conseguir sentar-se sem ajuda, recomendamos o assento múltiplo Bumbo, que permite mais liberdade de movimento para bebés mais velhos e crianças pequenas.

O seu bebé deve ter controlo adequado da cabeça antes que possa usar o assento para se sentar direito. O assento de chão Bumbo destina-se à alimentação e ao tempo de brincadeira ativa e não deve ser usado por períodos prolongados.

O material de que é feito o assento é poroso para permitir a respiração e pode absorver água, pelo que nunca deve ser submerso. Para limpar não use produtos químicos fortes, pois podem corroer a superfície do produto.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado dos 3 aos 12 meses.
- Fornece suporte com contornos.
- Superfície profunda do assento e aberturas elevadas para as pernas.
- Feito de uma espuma luxuosa e de alta qualidade.
- Conforto super macio.
- Fácil de limpar.
- Cintos de segurança de 3 pontos.
- Design original.
- Não deve ser usado por períodos prolongados.
- Não use produtos químicos fortes, pois podem corroer a superfície do produto.

  • ASSENTO FLOOR SEAT
  • ASSENTO FLOOR SEAT