CYBEX | KOI

CYBEX

YEMA TIE KOI

Inspirado nas tendências de moda dos designers de moda internacionais, o YEMA não só é super funcional, como sobressai e as suas funções são escondidas, por de trás do design. Nos primeiros meses de vida do recém-nascido, é importante ter o máximo contacto físico possível. Este marsúpio cria a perfeita conexão entre mãe e filho, encorajando um laço de proximidade e sentimento de segurança. Adequado desde o nacimento até aprox. 2 anos (aprox. 3,5 - 15 kg).

329.95 EUR
.
Código Promocional

Cor:Koi

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Ficando apoiado no peito, o bebé pode ouvir o coração da mãe, este som é lhe bastante familiar, pois esteve sempre presente, quando estava na barriga da mãe. O contacto de pele, calor e sensações fazem com que o bebé se sinta protegido e seguro. O YEMA TIE é um produto que não só promove um desenvolvimento saudável, mas também marca uma posição de design.

Os bebés adoram ser levados ao colo. O marsúpio oferece ao bebé o contacto físico com a mãe ou pai e satisfaz as necessidades básicas de proximidade e segurança ao mesmo tempo que promove a auto segurança e independência. Transportar de forma correta um bebé promove uma postura ótima e suporta o desenvolvimento físico saudável para o bebé.

Depois de nove meses na barriga da mãe, os bebés nascem com a coluna ligeiramente curvada. Depois do nascimento a coluna fica direita de forma lenta, é um processo cuidadoso, que demora cerca de um ano. Logo após o nascimento os bebés adotam a posição de rã, que promove desenvolvimento saudável das articulações da anca. Trasportar o seu bebé num marsúpio promove o amuderecimento de forma natural destas articulações.

Transportar o bebé no marsúpio estimula todas as partes sensorias fisicas do bebé, tal como a percepção do corpo através do equilibrio, gravidade, limites fisicos, orgãos internos, posição das articulações e movimento. Além disto a percepção do ambiente através das sensações tais como ouvir, saborear, cheirar, estão a ser desenvolvidas.

Por ultimo, mas não menos importante, transportar o bebé desta forma, faz com que o laço entre pais e filhos, se torne mais forte, satisfazendo continuamente as necessidades emocionais do bebé através da proximidade, calor e sentimento de segurança. Tudo isto leva os bebés a chorarem menos e a dormir melhor. Ao mesmo tempo, o marsúpio oferece aos pais, mais flexibilidade, mobilidade e dá a possibilidade de ter as mãos livres, para conseguirem executar as tarefas do dia-a-dia, tendo o seu bebé sempre por perto.

A IHDI (Instituto internacional da displasia da anca) recomendam marsúpios para o desenvolvimento saudável da anca, desde que seja a posição correta (posição de rã) é garantido. Os marsúpios CYBEX permitem posições de transporte saudáveis para o bebé, sendo certificadas como saudável para o desenvolvimento das ancas pelo IHDI.

POSIÇÃO FRONTAL
Os bebés podem ser transportados virados para o peito desde o nascimento. O marsúpio encoraja uma postura correcta tipo "rã" que ajuda no desenvolvimento das articulações da anca.

POSIÇÃO DE COSTAS
Bebés já com um bom controlo da cabeça e tronco (a partir dos 6 meses aproximadamente) podem ser transportados no YEMA TIE nas suas costas, tornando mais fácil para os pais suportar o peso do bebé.

POSIÇÃO DE ANCA
Os bebés que já aguentam a sua cabeça (por volta dos 3 meses) podem também ser transportados de lado. Isto permite descansar encostados ao ombro da mãe enquanto olham para o que os rodeia.

Detalhes e Cuidados:

- Coleção Koi.
- Transporte ergonómico desde o nacimento até aprox. 2 anos (aprox. 3,5 - 15 kg).
- Pode ser usado na posição frontal, posição de costas e posição de anca.
- Proporciona um desenvolvimento saudável das articulações da anca e das costas.
- O contacto de pele, calor e sensações fazem com que o bebé se sinta protegido e seguro.
- Cria laços e transmite segurança ao bebé.
- Oferece aos pais, mais flexibilidade, mobilidade e dá a possibilidade de ter as mãos livres.
- Suporte para cabeça e pescoço multi-funcional.
- Pano 100% Algodão ajustável.
- Posição ergonómica - Com painel ajustável em largura dentro do cinto.
- As fivelas são confortavelmente almofadadas.
- Asas icónicas e decorativas.
- Ajuste fácil e intuitivo para pais de todos os tamanhos.
- Cinto almofadado, para uma utilização perlongada confortável e segura.

  • YEMA TIE KOI
  • YEMA TIE KOI