1. MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO
  2. Categorias
  3. Quartos
  4. Colchões

ECUS KIDS

COLCHÃO ORGANIC BERÇO

As propriedades encontradas nos materiais naturais presentes neste colchão Organic, irão beneficiar diretamente o descanso do bebé ( < 6 meses) de maneira saudável.

189.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Bege

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O colchão Organic da Ecus Kids é o único que possui dois lados que possibilitam a adaptação ao crescimento do bebé. As suas duas faces distintas acompanham duas etapas fundamentais do crescimento, dos 0 aos 6 meses e dos 6 meses aos 24.
O núcleo deste colchão é feito com espuma de soja, conseguindo um efeito termorregulador natural que absorve o calor libertado pelo corpo do bebé, proporcionando um descanso mais saudável com mais naturalidade.
A camada exterior do colchão é fabricado a partir de tecido composto exclusivamente de algodão orgânico de agricultura biológica, sendo livre de pesticidas e poluentes.
Este colchão incorpora tratamentos anti-ácaros e anti-bacterianos, mas, mais importante, possui o certificado OekoTex® que garante que nenhuma substância nociva para a saúde dos mais pequenos tenha sido usada. Desta forma, evita-se que os bebés possam contrair problemas respiratórios ou alergias por este motivo.
Graças às suas capas removíveis, torna-se mais fácil lavá-lo, podendo ser feito sempre que necessário. Além disso, por ter um zíper de perímetro, permite que uma parte seja usada enquanto a outra é lavada.

Detalhes e cuidados:

- Tecido de algodão orgânico.
- Núcleo Bio Soja.
- Previne a morte súbita.
- Máxima transpirabilidade e higiene.
- Fácil de lavar.
- Hipoalergénico.
- Produto certificado Oeko-Tex Standard 100.

Medidas:

57 x 117 x 12 cm

  • COLCHÃO ORGANIC BERÇO
  • COLCHÃO ORGANIC BERÇO
  • COLCHÃO ORGANIC BERÇO
  • COLCHÃO ORGANIC BERÇO
  • COLCHÃO ORGANIC BERÇO
  • COLCHÃO ORGANIC BERÇO