MAXI-COSI

BERÇO IORA AIR BEYOND GREEN

Ter um recém-nascido em casa é um momento muito especial! O berço co-sleeper Iora Air foi projetado para manter o seu bebé por perto e reforçar o vínculo especial entre pais e filhos. O colchão espesso do berço proporciona todo o conforto que o seu pequenote precisa. E para os momentos de soneca mais desafiadores, uma função de embalar ajudará a acalmar o bebé. Feito com tecidos premium super macios e 100% reciclados, o Iora Air apresenta um tecido em malha respirável e versátil. Tem ainda, um grande cesto de armazenamento, que garante que todos os itens essenciais do seu bebé estão ao seu alcance, 24 horas por dia. Desde o nascimento até aos 9 meses, aprox. (0-9kg).

259.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Beyond Green

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A vida com um recém-nascido certamente não é fácil! Para ajudar os pais e os bebés a adaptarem-se às novas rotinas, o Iora Air da Maxi-Cosi possui uma série de funcionalidades para tornar a vida um pouco mais fácil. Seja durante a fase de alimentação, muda da fralda ou limpeza do bebé, o cesto XXL espaçoso é um local prático para guardar todos os itens essenciais e de fácil alcance.

O Iora Air da Maxi-Cosi foi projetado especificamente para aqueles preciosos 0-6 meses com o seu recém-nascido. Com o berço co-sleeper mantém o seu bebé junto de si, ajudando a fortalecer o vínculo emocional entre ambos. Estudos mostram que a proximidade tem efeitos positivos no desenvolvimento dos bebés, pois ajuda-os a respirar de forma mais regular, acelera-lhes o crescimento e reduz-lhe os níveis de tensão. Quando chegar a hora de dar ao bebé o seu próprio espaço, o colchão super confortável e uma estrutura robusta permitem criar o berço autónomo perfeito. Assim, o seu bebé pode continuar a dormir na sua própria cama, que já lhe é familiar.

Com um acolchoamento melhorado, o colchão espesso oferece níveis incríveis de conforto para o seu bebé desfrutar de um sono tranquilo e relaxante. Para as sestas em que o seu recém-nascido está um pouco mais inquieto, pode utilizar a prática funcionalidade de embalar virando simplesmente o suporte do pé de apoio em arco para embalar o bebé até adormecer. O co-sleeper Iora Air da Maxi-Cosi também possui tecido à volta da estrutura em malha, para maximizar a circulação do ar, de forma a que o seu bebé durma sempre confortavelmente. Com cinco posições de altura diferentes, pode inclusivamente colocar um lado mais alto do que o outro, para ajudar a aliviar o bebé em caso de refluxo. A função de deslizamento fácil garante que o berço co-sleeper se ajusta sempre à sua cama na perfeição, e as rodas invisíveis incorporadas facilitam o transporte do Iora Air de uma área para outra. Devido ao seu peso leve, o co-sleeper Iora Air fecha-se facilmente e é fornecido com uma bolsa de viagem que o torna perfeito para uma viagem pequena.

Com linhas curvas e simples e uma estética elegante com toques de madeira, o co-sleeper Iora Air da Maxi-Cosi adapta-se a qualquer interior moderno. E com o seu tecido de malha respirável, o design torna-se elegante, minimalista e aberto. O Iora Air também dispõe de um tecido 100% reciclado e ecológico, o Eco Care. Super macio e premium, o Eco Care é produzido com garrafas plásticas recicladas. O plástico é transformado em pellets, posteriormente em fio e depois tecido, permitindo as características de suavidade e tecido respirável usuais na Maxi-Cosi.

Detalhes e Cuidados:

- Do nascimento até aos 9 meses, aprox. (0-9kg).
- Berço 2-em-1, de lado a lado a berço autónomo.
- Função de embalar relaxante.
- A função de deslizamento fácil garante um ajuste perfeito na sua cama.
- 5 posições diferentes de altura para se ajustar à altura da sua cama.
- Malha respirável e maior ventilação.
- Colchão extremamente confortável.
- Alças incluídas para fixar o berço à cama dos pais.
- EcoCare: com tecido reciclado.
- Mala de viagem incluída.
- Cesto de armazenamento espaçoso.
- Forra lavável na máquina.
- Fácil de deslocar graças às rodas invisíveis.

1 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR
  • BERÇO IORA AIR