SHNUGGLE

MUDA FRALDAS SQUISHY

O Squishy da Shnuggle é perfeito para as aconchegantes muda de fraldas, bem como um local confortável para a barriga e a massagem do bebé. O material premium é quente e confortável contra a pele do bebé, enquanto que a sua inclinação suave ajuda a aliviar o refluxo e as cólicas. Impermeável e fácil de limpar, este muda fraldas garante um tempo de troca confortável.

94.50 EUR
.
Código Promocional

Cor:Gris

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O Shnuggle Squishy pode ser usado como um muda fraldas independente em qualquer lugar da casa, além de ser usado na maioria das mesas de troca padrão. Feito de uma espuma premium, mais quente contra a pele do que os muda fraldas padrão e proporcionando um tempo de troca muito mais confortável para o bebé. A inclinação suave eleva a cabeça do bebé, ajudando a aliviar as cólicas e o refluxo, principalmente após a alimentação. A superfície higiénica e limpa com um pano não tem áreas para a acumulação de sujidade e pode ser facilmente lavada entre os usos.

Vencedor do Melhor acessório para mudança de berçário Made for Mums de 2018 e um prémio de Melhor engrenagem de bebé e criança de prata por Melhor muda fraldas.

Detalhes e Cuidados:

- O material premium é quente e confortável contra a pele do bebé.
- Elevação suave para aliviar cólicas e refluxo.
- Superfície impermeável e fácil de limpar.
- Ótimo para barriga e massagem para bebés.
- Dimensões 70 x 45 x 8cm

  • MUDA FRALDAS SQUISHY
  • MUDA FRALDAS SQUISHY
  • MUDA FRALDAS SQUISHY