MICUNA
SOFÁ AMAMENTAÇÃO FLOR POLIPIEL ROSA
O sofá de amamentação Flor da Micuna em polipiel foi especialmente concebido para que possa desfrutar com segurança e de uma forma agradável, um momento terno e especial como a amamentação. Esta cadeira de balanço formidável, de grande qualidade e estilo, combina conforto com formas suaves.
Promoção válida de 2021-01-09 até 2021-01-31
Tamanho
{{key}} | |
---|---|
{{size}} |
Características:
Esta cadeira de balanço Flor da Micuna formidável e premiada para a amamentação de alta qualidade e estilo, combina conforto com formas suaves.
Todas as cadeiras de balanço da Micuna incorporaram o sistema de ancoragem por ímãs DOCKING SYSTEM, que permite unir qualquer modelo de cadeira de amamentação micuna a uma ou duas minicamas de Nacelle e balançá-las ao mesmo tempo, para relaxar o bebé/ os bebés enquanto descansa.
Detalhes e cuidados:
- 100% polipiel.
- Inclui o sistema DOCKING SYSTEM.
- Acabamento de madeira branco.
- Medidas 99x74x67/82 cm (Altura x largura x profundidade).