1. MARCAS
  2. Bumbo

BUMBO

MUDA-FRALDAS CRADLE PINK

O muda-fraldas Bumbo é feito de uma espuma de alta qualidade que é macia, confortável e moldada aos contornos do corpo do seu bebé. O que o diferencia de outros muda-fraldas é a facilidade de limpeza que o torna verdadeiramente higiénico e salva-vidas de várias maneiras. As paredes laterais levantadas fornecem suporte e o design ergonómico possui um recuo para a cabeça do bebé, contornado para fornecer segurança e suporte ao pescoço. Adequado do nascimento aos 18 meses.

79.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Cradle Pink

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

O muda-fraldas Bumbo é lindamente contornado em todos os sitios certos para fornecer segurança e suporte ao seu bebé. A superfície do muda-fraldas inclina-se suavemente na direção dos pés do bebé para permitir que os líquidos fluam para longe da criança.

Feito de uma espuma luxuosa de alta qualidade que não é apenas macia e confortável, mas também fácil de limpar. Use um pano húmido e detergente neutro para limpar quaisquer acidentes inevitáveis ??que possam acontecer ao trocar o seu bebé.

Este muda-fraldas inclui um cinto de segurança que mantém o seu bebé suavemente no lugar. Embora o cinto de segurança forneça uma medida de segurança, ele não pode impedir completamente que o seu bebé caia de uma superfície elevada, portanto, mantenha sempre o seu filho ao alcance do braço.

A superfície de suporte deve ser nivelada, estável e estruturalmente sólida com uma dimensão mínima da superfície de suporte de (483 mm x 737 mm). O peso máximo para o muda-fraldas é de 13,6 kg.
O material do muda-fraldas é poroso para permitir a respiração e pode absorver água, portanto, nunca deve ser submerso. Para limpar não use produtos químicos fortes, pois podem corroer a superfície do produto.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado do nascimento aos 18 meses.
- Feito de uma espuma de alta qualidade que é macia, confortável e moldada aos contornos do corpo do seu bebé.
- Paredes laterais levantadas fornecem suporte
- Design ergonómico fornece segurança e suporte ao pescoço.
- Superfície do muda-fraldas inclina-se suavemente na direção dos pés.
- Fácil de limpar, use um pano húmido e detergente neutro.
- Inclui um cinto de segurança que mantém o seu bebé suavemente no lugar.
- Peso máximo para o muda-fraldas é de 13,6 kg.
- Não use produtos químicos fortes, pois podem corroer a superfície do produto.

  • MUDA-FRALDAS
  • MUDA-FRALDAS