MINILAND

HUMITOUCH PURE

Limpa e purifica o ambiente da sua casa. O Humitouch Pure é um humidificador de ozono que ajuda a purificar o ar com uma autonomia superior a 50 horas. Ideal para espaços até 40 m2, impede a formação de bactérias e odores desagradáveis ??ao mesmo tempo que permite regular o grau de humidade ideal para cada divisão.
Também contém um compartimento para essências para que possa criar um mundo inteiro de sensações para si e o seu bebé. E pode fazê-lo à distância graças ao seu comando.

129.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Purifique o ar com este humidificador de ozono que evita bactérias e pode neutralizar os odores desagradáveis ??do ambiente, ao mesmo tempo em que humidifica o ar e mantém o nível de humidade ambiental ideal.

Ao operar com fluxo mínimo de vapor, pode funcionar por várias noites sem precisar encher o depósito de água, graças à sua capacidade de 5 litros, que oferece operação independente por mais de 50 horas. É ideal para quartos até 40m2.

Crie uma atmosfera perfumada em casa
Todo um mundo de fragrâncias disponíveis para os pais. O compartimento para perfumes permite o uso de todos os tipos de fragrâncias do mercado. O perfume é espalhado uniformemente pela sala continuamente.

Permite a programação inteligente da humidade relativa e do fluxo de vapor desejado para que os pais os ajustem como desejarem. Além disso, possui um timer para que desligue automaticamente.
Um humidificador com painel de toque que apresenta uma ampla gama de funções proporcionando um controle muito intuitivo para que todos possam manuseá-lo com facilidade e conforto.

Graças ao sensor embutido, mostra a todo momento a temperatura e a humidade relativa do ambiente na sua elegante tela, integrada no painel frontal.

Com uma luz noturna azul suave. Permite aos pais ligar ou desligar facilmente a suave luz azul para adaptar o humidificador sempre ao gosto do bebé.
Comando remoto para controlar todas as funções, é possível ativar, desativar ou selecionar as funções do humidificador de forma mais confortável.

Detalhes e Cuidados:

- Purifica o ambiente com ozono e mantém o nível de humidade optimo.
- Hogrómetro digital para ajustar automaticamente a humidade relativa.
- Luz nocturna (selecionável).
- Botões de toque.
- Programável até 12 horas.
- Compartimento para todos os tipos de essência (não incluída).
- Saída com fluxo de vapor ajustável.
- Autonomia: 20h - 50h, max. 250ml/h - min. 100ml/h.
- Eficiência máxima em divisões até 40m2.
- Capacidade do depósito de água 5 litros.
- Interruptor de segurança: desliga automaticamente caso o nível de água seja insuficiente.

  • HUMITOUCH PURE
  • HUMITOUCH PURE
  • HUMITOUCH PURE
  • HUMITOUCH PURE
  • HUMITOUCH PURE
  • HUMITOUCH PURE
  • HUMITOUCH PURE