1. HIGIENE E SAÚDE
  2. Categorias
  3. Saúde e Bem-Estar
  4. Humidificadores

MAXI-COSI

HUMIDIFICADOR BREATHE

O Humidificador Breathe da Maxi-Cosi garante que a humidade está sempre num nível ideal para o seu bebé. Apresenta vários sensores inteligentes que permitem que funcione totalmente no modo automático ou pode ajustar a humidade, os níveis de vapor e os temporizadores à medida que está a utilizar o produto. Ttambém pode ser utilizado como um difusor de óleos essenciais para garantir um sono num ambiente perfumado e calmante. Este humidificador está ligado a um sistema completo através da aplicação da Maxi-Cosi Connected Home, podendo ligar e interagir com os outros produtos Maxi-Cosi da gama.

99.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O Humidificador Breathe garante que o quarto do bebé está sempre com a humidade perfeita para que o seu bebé tenha um sono tranquilo. Pode ligá-lo em qualquer lugar, através da app Connected Home da Maxi-Cosi para preparar o quarto do bebé antes de dormir. Os vários sensores inteligentes permitem que o Humidificador Breathe funcione totalmente no modo automático ou, se preferir, pode ajustar a humidade, os níveis de vapor e os temporizadores à medida que está a utilizar o produto. O Humidificador Breathe também pode ser utilizado como um difusor de óleos essenciais para garantir um sono num ambiente perfumado e calmante.

O Humidificador Breathe da Maxi-Cosi foi concebido para complementar interiores modernos e elegantes. Graças às linhas minimalistas elegantes, margens arredondadas e cores naturais suaves e discretas, este humidificador de bebé ajuda a criar um ambiente de quarto de bebé elegante, além de um ambiente calmo e tranquilo para o seu bebé dormir profundamente e com todo o conforto. Colocado no chão do quarto do bebé, o Humidificador Breathe garante que a atmosfera do quarto está sempre com a humidade perfeita.

O Humidificador Breathe possui tecnologia inteligente avançada. Através da app Connected Home da Maxi-Cosi, receberá notificações instantaneamente sempre que ocorrer qualquer mudança de temperatura ou humidade no quarto do bebé. A gama de sensores inteligentes permite que os produtos Connected Home funcionem com total autonomia quando for necessário. Por exemplo, quando o Humidificador Breathe deteta que o nível de humidade do quarto está abaixo do mínimo definido, liga-se automaticamente e começa a ajustar a humidade no quarto do bebé.

Com uma generosa capacidade do recipiente de 3,8 litros, o Humidificador Breathe funciona durante 24 horas seguidas. Receberá um alerta no seu telemóvel quando os níveis de água estiverem baixos, para ficar a saber quando deve encher o recipiente novamente. E não se preocupe caso se tenha esquecido de o ligar. Pode ligá-lo facilmente através da app em qualquer lugar para preparar o quarto do bebé antes de dormir. Para facilitar a vida, pode controlar e programar totalmente o humidificador do bebé através da app ou utilizar os botões no ecrã de LED. A escolha é sua. Pode definir os seus próprios temporizadores automáticos e escolher entre três níveis diferentes de vapor. O ecrã grande torna extremamente fácil ver a temperatura e a humidade no quarto do bebé. Além disso, o prático mecanismo de bloqueio de segurança para crianças impede que os pequenos dedos das crianças mexam nele. O Humidificador Breathe também pode ser utilizado como difusor de óleos essenciais e é muito fácil de manter limpo (graças à pequena escova incluída). Tudo isto é controlado através da app Connected Home da Maxi-Cosi ou controlado por voz com a Alexa ou o Google.


A Connected Home é uma gama elegante de produtos inteligentes para bebés, que se conecta através de uma única app fácil de utilizar.
A gama é composta pelo Monitor See Baby, Humidificador Breathe, Luz & Som Soothe e pela Luz de Berço Glow. Tecnologia inteligente concebida para vigiar, confortar e acalmar o seu bebé, proporcionando-lhe paz de espírito. Todos os avançados produtos contam com programas automatizados e funcionalidades personalizadas, que podem ser adaptados e programados para atender ao estilo de vida da sua família. Os vários sensores inteligentes permitem que os produtos Connected Home interajam na perfeição uns com os outros.
Por exemplo, quando o Monitor See Baby deteta que o seu bebé está a acordar, a Luz & Som Soothe liga automaticamente para o confortar com uma luz suave e agradável. A app Connected Home da Maxi-Cosi permite que fique perto do seu bebé 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que o seu filho está sempre seguro, confortável e tranquilo.
É necessário ter uma ligação de Wi-Fi à Internet de 2,4 GHz para configurar este produto na app Maxi-Cosi Connected Home.

Detalhes e Cuidados:

- Modo automático: define o melhor nível de humidade com base na temperatura ambiente.
- Compatível com a Amazon Alexa e o Google Home.
- Temporizador para início de funcionamento com atraso.
- Capacidade do recipiente de 3,8 litros, permitindo que o humidificador funcione durante 24h com vapor total!
- Modo noturno para garantir um sono e sesta perfeitos.
- Difusor integrado de óleos essenciais.
- Seguro e fiável: dados totalmente criptografados.
- Mecanismo de bloqueio para crianças no ecrã do produto.
- Nível de humidade ajustado manualmente ou no Modo automático.
- Temperatura visível no ecrã.
- Todas as definições podem ser ajustadas manualmente no painel de toque no produto.
- A intensidade do vapor pode ser configurada manualmente ou no modo automático.
- É necessária uma ligação à Internet Wi-Fi de 2,4 GHz para configurar este produto na app Connected Home da Maxi-Cosi.

Especificações:

Interruptor de energia no produto: Sim
Tomada de alimentação incluída: EU - IEC AC Power Plug - Type C - "Europlug"
Pilhas incluídas: Não
Consumo de energia: 30W
Opção de som: Não
Volume ajustável: Não
Tempo máximo de reprodução: 24H

  • HUMIDIFICADOR BREATHE
  • HUMIDIFICADOR BREATHE
  • HUMIDIFICADOR BREATHE