1. HIGIENE E SAÚDE
  2. Categorias
  3. Saúde e Bem-Estar

MINILAND

BALANÇA SCALY UP

Scaly Up permite monitorar o peso do seu bebé com precisão em todos os estágios de crescimento, graças a 2 bandejas intercambiáveis ??e seus recursos de retenção e tara. Inscreva-se no aplicativo eMyBaby e insira manualmente todas as medidas para monitorar o peso do seu bebé.

99.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Esta balança é dotada de duas bandejas intercambiáveis ??que permitem pesar bebés desde o dia do nascimento e crianças que ficam de pé sozinhas.
Crianças de até 50 quilos podem ser pesadas. Além disso, a balança está equipada com um indicador de excesso de peso que avisa quando os 50 quilos são ultrapassados.
Esta balança é ainda capaz de detectar as menores variações no peso do bebé graças à sua excelente precisão, muito útil para recém-nascidos ou bebés com problemas de peso.

Para facilitar a verificação do quanto o bebé cresceu, os pais podem comparar o peso atual com a última medição realizada, salva na memória. Além disso, registrando o peso do bebê manualmente no eMyBaby, é possível gerar um gráfico de evolução.
A parte frontal é dotada de um display digital de fácil manuseio que mostra claramente o valor da medição do peso, bem como todos os indicadores.

Incluindo as baterias, a balança avisará os pais com um indicador de bateria fraca no visor. Dessa forma, poderão trocar as baterias e terão a balança pronta a qualquer momento.

Detalhes e Cuidados:

- Para bebés e crianças, a balança perfeita para todas as fases de crescimento.
- Capacidade máxima até 50 quilos.
- Controlo com precisão o peso do bebé.
- Acompanha a evolução do peso do bebé desde o primeiro dia.
- Com tela digital.
- Incluindo as baterias, a balança avisará os pais com um indicador de bateria fraca no visor.

  • BALANÇA SCALY UP
  • BALANÇA SCALY UP
  • BALANÇA SCALY UP
  • BALANÇA SCALY UP
  • BALANÇA SCALY UP