CHICCO

TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL

O recipiente porta-papa térmico da Chicco é muito prático para transportar a papa do seu bebé. Composto por um recipiente térmico de 350ml, um recipiente de 180ml e uma colher com bolsinha.

24.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Verde

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Graças ao inovador sistema "Transporte Fácil", os recipientes podem ser empilháveis. Podem ser transportados facilmente, não correndo o risco de os perder dentro da lancheira. O recipiente mais pequeno (180ml) pode também ser colocado dentro do recipiente térmico.
Na embalagem vem incluída uma prática colher com bolsinha, para tornar o momento da papa o mais prático possível, mesmo em viagem.

Especialmente desenvolvido para transportar comidas quentes e frias, mantendo a temperatura até 6 horas (não é recomendável armazenar leite materno ou leite em pó, feito a partir de água, a uma temperatura de pelo menos 70ºC durante mais de 2 horas. Esta limitação é aplicável aos alimentos que contêm produtos lácteos, ou que são facilmente deterioráveis).

A linha de recipientes Easy Meal da Chicco foi desenvolvida para simplificar a vida das mães, desde a amamentação à fase do desmame. Estes recipientes são muito práticos para colocar a comida do bebé e alimentá-lo, quando estiver fora de casa.

Detalhes e cuidados:

- Fácil de transportar.
- Composto por um recipiente térmico de 350ml.
- Composto por um recipiente de 180ml.
- Com Colher com bolsinha.

  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL
  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL
  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL
  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL
  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL
  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL
  • TERMO PAPA 6M+ EASY MEAL