1. MARCAS
  2. Medela
PROMOÇÃO

MEDELA

SOUTIEN ULTIMATE BODYFIT BRANCO

O soutien Ultimate BodyFit da Medela é um soutien sem costuras, perfeito para a maternidade e amamentação, que oferece o máximo suporte e ajuste à medida que o seu corpo se altera durante a gravidez e a amamentação.

46.10 EUR 39.99 EUR -13%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O soutien Ultimate BodyFit foi desenhado utilizando o conhecimento único da Medela sobre a forma como o seu corpo se altera durante a gravidez e maternidade. Por exemplo, sabia que no final da gravidez o seu peito pode estar até 46% maior do que era inicialmente? É por isso que o soutien Ultimate BodyFit é feito de tecido elástico de qualidade premium, ultra macio, que se adapta à sua mudança de forma, oferecendo-lhe um ajuste excecional em qualquer das fases em que se encontre, e é tão confortável que pode até esquecer-se de que o está a usar.

Se gosta da modelação e suporte extra que os soutiens moldáveis modernos oferecem, o soutien Ultimate BodyFit é para si. O seu design contemporâneo e sem costuras, com copas de espuma amovíveis, segue o contorno do seu peito em crescimento, modelando-o de forma suave, enquanto as zonas de malha reforçada oferecem o suporte extra de que precisa quando está grávida. Para além disso, as alças largas ajudam a aliviar a pressão nos ombros e no pescoço, sem apertar demasiado.

Assim que o seu bebé nascer, provavelmente descobrirá que o seu peito ficou ainda maior, especialmente nos primeiros dias em que amamenta. É nessa altura que um soutien de amamentação com suporte extra, como o Ultimate BodyFit, pode realmente ajudar. E quando se trata de amamentar o seu bebé, os clips podem ser soltos apenas com uma mão para facilitar o acesso, enquanto as copas descem na totalidade para permitir o precioso contacto pele com pele. O mesmo se aplica se também precisar de extrair o seu leite.

Como o soutien Ultimate BodyFit pode ser utilizado enquanto estiver grávida e a amamentar, provavelmente precisará de lavá-lo com muita frequência! Não há problema. Pode ser lavado na máquina a uma temperatura de 30°C, como os restantes soutiens de maternidade da Medela. Basta seguir as instruções na embalagem.

Detalhes e Cuidados:

- Soutien de amamentação sem costuras, com uma zona de malha reforçada abaixo do peito para um ajuste perfeito.
- As alças largas permanecem no lugar, sendo suaves para os ombros.
- Clip de fecho e abertura para um ajuste e suporte extra.
- O tecido elástico de qualidade premium permite que expanda em quatro direções diferentes adaptando-se às mudanças do corpo.
- O soutien moldável com copas de espuma confere suavidade e forma.
- A copa desce na totalidade para um contacto direto pele com pele.
- Lavável na máquina da roupa a 30ºC.

  • SOUTIEN ULTIMATE BODYFIT BRANCO
  • SOUTIEN ULTIMATE BODYFIT BRANCO
  • SOUTIEN ULTIMATE BODYFIT BRANCO