1. MARCAS
  2. Medela
PROMOÇÃO

MEDELA

SOUTIEN COMFY BRA BRANCO S

Criado tendo em mente as grávidas e as mães que amamentam, o Soutien Conforto da Medela é um soutien sem costuras, que se adapta delicadamente ao seu corpo em mudança, para lhe oferecer conforto durante todo o dia. Não vai querer estar um segundo sem ele!

39.40 EUR 35.46 EUR -10%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Muitas mulheres sentem que usar um soutien de gravidez ou de amamentação lhes oferece o conforto e suporte adicionais de que necessitam nos últimos trimestres. Nem sempre é fácil saber quanto os seus seios vão crescer, porque cada mulher é diferente. O que é certo é que vai querer sentir-se o mais confortável possível e usar roupa interior concebida especialmente para a maternidade, como o Soutien Conforto da Medela, pode ajudar.

O Soutien Conforto da Medela foi concebido para se ajustar às suas formas seja qual for a fase em que se encontre: quer esteja grávida, a seguir ao parto ou quer esteja a amamentar há algum tempo. O soutien sem costuras, fabricado num tecido leve e muito macio, com uma cinta de aconchego sob o peito extra elástica, que se adapta às mudanças do seu corpo. Na verdade, o soutien de amamentação é tão confortável que não vai querer tirá-lo!

Outro motivo para escolher um soutien de maternidade é que torna a amamentação muito mais fácil! O Soutien Conforto tem copas para retirar com molas de abertura fácil com uma mão, que expõem totalmente a mama, potenciando o contacto pele com pele durante a amamentação, o que traz imensos benefícios para si e para o seu bebé. Também significa que usar o Soutien Conforto facilita no processo de amamentação (ou extração) onde quer que esteja.

Além de todas as características práticas do Soutien Conforto, as copas incluem encaixes de espuma amovíveis que moldam delicadamente o peito para um ajuste suave. Por isso, ao contrário de algumas peças de roupa interior de maternidade, não vai parecer pouco natural por baixo da sua roupa.

Lavar o Soutien Conforto de amamentação é rápido e fácil, tal como toda a roupa interior de maternidade da Medela, pode ser lavado na máquina da roupa. Basta seguir as instruções de cuidados incluídas na embalagem e lavar com cores semelhantes a 30 °C.

Detalhes e Cuidados:

- Tecido leve, respirável, macio e confortável.
- Copas de espuma amovíveis para dar forma e uma silhueta delicada.
- Copas de retirar, com molas de abertura fácil com só uma mão, para um contacto pele com pele imediato com o seu bebé.
- Cinta de aconchego sob o peito, super suave e elástica, proporciona um ajuste flexível.
- Lavável na máquina da roupa a 30ºC.

1 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • SOUTIEN COMFY BRA BRANCO
  • SOUTIEN COMFY BRA BRANCO
  • SOUTIEN COMFY BRA BRANCO