PROMOÇÃO

TOMMEE TIPPEE

EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL MADE FOR ME

O Extrator de Leite Elétrico Portátil Individual Made for Me de Tommee Tippee é especialmente concebido para facilitar a amamentação. É completamente mãos-livres, portátil e discreto, para poder extrair o seu leite enquanto se dedica à sua rotina diária. Equipado com a tecnologia inteligente ConstantComfort, que imita a sensação de sucção do bebé, oferecendo uma experiência suave e mais natural. Através da aplicação, pode controlar tanto a intensidade das definições de massagem como os modos de extração.

239.00 EUR 167.30 EUR -30%

Promoção válida de 2024-04-02 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Branco

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Alimentação diretamente a partir do extrator
O frasco coletor de 150ml do extrator de leite é compatível com a gama de tetinas Closer to Nature de Tommee Tippee, para poder converter instantaneamente a sua bomba extratora de leite num biberão. Assim, pode alimentar o seu bebé diretamente da própria bomba, sem ter de deitar leite materno noutro biberão.

Sucção Natural
O extrator de leite está equipado com a tecnologia inteligente ConstantComfort, especialmente concebido para imitar a sensação de sucção do bebé, oferecendo uma experiência suave e mais natural. Além disso, mantém o extrator no lugar para uma extração eficiente, com uma sensação firme e confortável ao mesmo tempo.

Luz de alinhamento do mamilo
O guia da luz é especialmente útil em ambientes escuros, uma vez que ajuda a posicionar otimamente o mamilo na bomba, assegurando uma experiência de extração mais confortável e eficiente, com um melhor fluxo de leite.

Pode ser utilizado no seu sutiã
Proporciona todo o desempenho de um extrator de leite elétrico normal, mas num design compacto e portátil que cabe perfeitamente dentro do seu sutiã.

Controlo no telemóvel
Usando a aplicação, pode controlar tanto a intensidade das definições de massagem como os modos de extração no seu telemóvel ou tablet.
Também lhe permite controlar a quantidade de leite materno que extrai e visualizar o fluxo de leite de cada mama.

Carregamento USB
O carregamento da bomba de extração de leite é fácil graças ao cabo USB. Quando completamente carregado, podem ser executadas até 12 extrações de 20 minutos, ou seja, um total de 4 horas. Receberá uma notificação com o tempo restante para completar a sua sessão e colocar o extrator a carregar quando a bateria estiver a acabar.

Fácil de montar e limpar
Este extrator de leite portátil é composto por sete partes, que são fáceis de montar e limpar. Todas as peças, exceto o corpo principal da bomba, são laváveis e esterilizáveis em segurança.

O que inclui: 1 extrator de leite elétrico portátil; 1 funil 24 mm; 1 funil 28 mm; 1 coletor de leite; 1 diafragma e tampa; 2 acessórios de soutien; 1 tetina Closer To Nature; 1 tampa de rosca Closer To Nature; 1 cabo de carregamento USB e adaptador; 1 saco de transporte.

Detalhes e Cuidados:

- Bomba individual.
- Bomba de extração portátil e mãos-livres.
- Com tecnologia ConstantComfort.
- Luz para posicionamento correto da mama na bomba.
- Pode ser utilizado no sutiã.
- Controlo através da aplicação.
- Fácil de montar e limpar.
- Carregamento USB.
- Capacidade de utilização: 12 extrações de 20 minutos.

  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PORTÁTIL INDIVIDUAL