PROMOÇÃO

MEDELA

EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO FREESTYLE HANDS-FREE

O extrator Freestyle Hands-Free é o primeiro e mais pequeno extrator elétrico duplo, "mãos-livres" da Medela, que se usa debaixo do sutiã. Com ele pode realizar outras tarefas enquanto está a extrair leite. A bomba compacta e que cabe num bolso é uma unidade separada, permitindo que as nossas copas de recolha leves se adaptem discretamente dentro do seu sutiã para uma ótima experiência de extração "mãos-livres".

349.00 EUR 314.10 EUR -10%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Amarelo

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Medela leva a extração a um outro nível com o extrator de leite elétrico Freestyle Hands-free. As copas de recolha com forma anatómica ajustam-se de forma simples e confortável à maior parte dos sutiãs de amamentação e foram concebidas para serem montadas em apenas três passos simples. A combinação dos funis com um ângulo de 105° e a tecnologia 2-Phase Expression® tornam o extrator de leite elétrico Freestyle Hands-free da Medela numa experiência de extração mãos livres confortável e de elevado desempenho.

As copas de recolha utilizáveis e super-leves estão entre as mais leves disponíveis (76 g cada uma) e são concebidas para se ajustarem de forma confortável e discreta no sutiã. O extrator mãos livres Freestyle é confortável e portátil, ajudando as mães ocupadas a realizar várias tarefas ao mesmo tempo. O extrator separado fica de forma discreta no seu bolso em vez de pesar na sua mama. As suas copas de recolha de forma anatómica apresentam um design único para maximizar a extração de leite e o conforto, reduzindo a compressão do tecido da mama. São fáceis de limpar e montar com apenas três peças e em apenas três passos. Adequadas para a máquina de lavar. Com um design transparente para que possa facilmente alinhar o mamilo e verificar se o leite está a fluir.
Bateria integrada, recarregável por USB para uma extração confortável e de elevado desempenho onde quer que esteja. A conectividade à aplicação Medela Family permite-lhe criar um perfil personalizado adequado às suas necessidades. A tecnologia 2-Phase Expression imita o ritmo de sucção natural do bebé, primeiro mais rápido para estimular o fluxo de leite, depois mais lento para extrair o leite para uma extração confortável e de elevado desempenho.

Detalhes e Cuidados:

Inclui:
- 1 Extrator de leite elétrico Freestyle Hands-free (unidade do motor).
- 2 funis de copas mãos livres de 24 mm.
- 2 funis de copas mãos livres de 21 mm.
- 1 tubo.
- 2 copas.
- 2 membranas.
- 1 adaptador de corrente e cabo de carregamento de USB-C.

  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO FREESTYLE HANDS-FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO FREESTYLE HANDS-FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO FREESTYLE HANDS-FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO FREESTYLE HANDS-FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO FREESTYLE HANDS-FREE