1. AMAMENTAÇÃO E REFEIÇÃO
  2. Categorias
  3. Alimentação | Refeição

MEDELA

ESCOVILHÃO PARA BIBERÕES QUICK CLEAN

O Escovilhão para Biberões Limpeza Rápida da Medela apresenta uma cabeça flexível com cerdas onduladas a 180º que se ajusta aos contornos do biberão para chegr a todos os recantos. O limpa tetinas com estrias em espiral remove os resíduos de difícil acesso.

8.80 EUR
.
Código Promocional

Cor:Amarelo

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Esta escova para biberões Quick Clean da Medela oferece uma limpeza completa e suave, para ficar tranquila quando lava os seus frascos para leite materno, tetinas e equipamento de extração.

Se estiver a extrair e a alimentar o seu bebé com leite materno extraído, é importante lavar os seus acessórios de amamentação, tais como frascos para leite materno, após o uso (e desinfetá-los uma vez por dia), para garantir que estão limpos e seguros. Desenhada especialmente para biberões de bebé, tetinas e equipamento de extração, esta escova da Medela faz com que seja fácil manter tudo limpo. A cabeça flexível da escova com cerdas de 180° chega a todos os recantos, não deixando resíduos de leite. Além disso, tem um prático limpa-tetinas, estriado de uma forma inteligente para remover resíduos de zonas difíceis nas tetinas dos biberões do seu bebé.

Antes de usar a sua escova para biberões Quick Clean da Medela pela primeira vez, lave-a em água morna e sabão. Também pode lavá-la na gaveta superior da máquina de lavar loiça. Não precisa de desinfetar a sua escova de limpeza para biberões entre utilizações, fervendo-a ou colocando-a num esterilizador. Também não deve colocá-la no micro-ondas ou esterilizá-la a vapor.

Detalhes e Cuidados:

- Design único de cerdas a 180° para uma limpeza sem salpicos ou sujidade.
- Não deixa nenhum resíduo de leite.
- Cabeça flexível com cerdas onduladas, que se ajusta aos contornos do seu biberão.
- Limpa-tetinas com estrias em espiral, que remove os resíduos de zonas de acesso difícil em tetinas e peças de extratores.
- Não risca o vidro nem o plástico.
- Suporte que mantém a escova na vertical para uma secagem rápida e higiénica.
- Isentos de BPA.

1 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • ESCOVILHÃO PARA BIBERÕES QUICK CLEAN
  • ESCOVILHÃO PARA BIBERÕES QUICK CLEAN