1. AMAMENTAÇÃO E REFEIÇÃO
  2. Marcas
  3. Medela
PROMOÇÃO

MEDELA

DISCOS DESCARTÁVEIS 60 UNIDADES

Pack de 60 discos descartáveis concebidos para quando tem perdas de leite baixas a moderadas, os protetores de seio descartáveis Ultra thin da Medela são a forma discreta para estar protegida e confiante.

11.13 EUR 7.95 EUR -29%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Quando o seu leite "descer", é normal ter perdas de leite, em qualquer altura do dia ou da noite. Os seus seios estão a aprender de quanto leite o seu bebé precisa e quanto precisam de produzir e, enquanto isto acontece, pode senti-los cheios, ter perdas e até espirrar leite. A amamentação e/ou a extração frequentes podem ajudar, mas é provável que ainda haja alturas em que é apanhada de surpresa e é aí que entram os protetores de seio descartáveis da Medela.

Estes protetores de seios foram moldados especialmente para se ajustarem perfeitamente dentro do soutien, sem serem visíveis através da roupa, de forma que será a única a saber que lá estão. Além disso, têm tiras adesivas para se manterem no lugar, por isso não precisa de se preocupar por poderem mover-se quando faz a sua vida com o seu novo bebé ou entra e sai da cama para sessões de amamentação noturnas.

A higiene é importante quando se trata de amamentação e essa é a razão por que os protetores de seios descartáveis da Medela vêm embalados individualmente, para poder guardá-los na mala, prontos a usar fora de casa. E se quiser saber com que frequência deve mudar os protetores de seios, a resposta é: tão frequentemente quanto precisar para se sentir confortável. Basta remover, eliminar e substituir por um protetor de seios novo.

Muitas mulheres verificam que os seus seios lactantes começam a estabilizar por volta da semana seis, mas outras têm alguma perda de leite materno durante todo o tempo em que amamentam os seus bebés. Outras verificam que apenas perdem uma pequena quantidade de vez em quando. Em qualquer destas circunstâncias, pode querer mudar para outro protetor de seios ou disco de amamentação da gama Safe & Dry da Medela, uma escolha fiável de produtos higiénicos e discretos para gerir os níveis variáveis de perdas de leite que pode ter ao longo da sua jornada de amamentação.

Detalhes e cuidados:

- Forma oval inovadora, otimizada para se moldar discretamente à sua mama.
- O núcleo de polímero absorvente retém a humidade.
- Cinco camadas de absorção em menos de 2 mm de espessura.
- O forro macio e hipoalergénico mantém-na confortável e seca.
- A proteção de perdas flexível evita que o leite se escape pelos lados.
- Contém 60 unidades.

6 Review (s)

4.7 de 5 Estrelas

  • DISCOS DESCARTÁVEIS 60 UNIDADES
  • DISCOS DESCARTÁVEIS 60 UNIDADES