1. MARCAS
  2. Stokke

STOKKE

CADEIRA DE PAPA TRIPP TRAPP OAK NATURAL

A cadeira Tripp Trapp é muito mais do que uma cadeira de papa convencional, é um conceito inovador e adaptável que oferece conforto, segurança e ergonomia correta.
A cadeira que cresce com a criança - uma cadeira para a vida.
Adequada desde o nascimento até à idade adulta (com um peso máximo de 136 kg).
Newborn Set e Baby Set vendidos separadamente.

299.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Natural

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Tripp Trapp é uma cadeira engenhosa projetada por Peter Opsvik que revolucionou a categoria de cadeiras infantis em 1972. Uma cadeira que se adapta à sua mesa de jantar, trazendo o seu bebé para o coração da sua família, permitindo-lhe aprender e a desenvolver-se ao seu lado. O design inteligente e ajustável permite liberdade de movimento com assento e pés ajustáveis em profundidade e altura. Quando ajustado corretamente, o seu filho tem uma posição de assento confortável e ergonómica em qualquer idade.


Conjunto para recém-nascido - uso desde o nascimento
O lugar natural para o seu recém-nascido. O Newborn Set foi projetado para dar ao seu bebé a interação que eles adoram desde o nascimento. Acolhedor, confortável e ergonómico, eleva o seu recém-nascido à altura da mesa. Isso permite o contato visual e uma ótima oportunidade para passar um tempo de qualidade com a família.
Com 2 posições ajustáveis em ângulo e excelente apoio para as pernas, o seu recém-nascido tem a garantia de um ambiente acolhedor. Seguro e simples de usar, pode ser facilmente encaixado e removido da cadeira Tripp Trapp. Os indicadores vermelho-verde asseguram que está montado corretamente e inclui um arnês de 5 pontos com ombreiras protetoras.
Adequado desde o nascimento até aos 9kg.


Baby Set - a partir dos 6 meses como cadeira de papa
Entre os seis e os nove meses, o seu filho poderá começar a sentar-se direito sem ajuda. O Baby Set Tripp Trapp apoia suavemente o seu bebé para se sentar confortavelmente à mesa. Quando o seu filho já subir e descer da cadeira com confiança por conta própria, pode remover o Conjunto de Bebé.


Liberdade de movimento
O chão oferece aos bebés e crianças a liberdade de explorar e de se movimentar de uma forma natural, é aqui que eles aprendem equilíbrio e coordenação. Com o seu apoio de pés exclusivo e ajustável, a cadeira Tripp Trapp traz o chão para o seu filho para que ele se possa movimentar livremente.


Ajustabilidade
A cadeira Tripp Trapp cresce com o seu filho. O design inteligente e ajustável permite liberdade de movimento com assento e pés ajustáveis em profundidade e altura. Isso significa que, quando ajustado corretamente, o seu filho terá uma posição de assento confortável e ergonómica em qualquer idade.


Cadeira - Uso de criança a adulto
Feita de madeira de carvalho europeia de alta qualidade, a iconica cadeira Tripp Trapp é forte, elegante e durável. Totalmente ajustável, oferece um assento confortável que pode ser usado como cadeira de papa para crianças pequenas, cadeira para crianças mais velhas, desde a adolescência até a idade adulta.
Estas madeiras são encontradas na Europa Central e fornecidas com responsabilidade, seguindo os princípios da sustentabilidade. Conhecidas pela sua resistência, durabilidade e flexibilidade, tanto a madeira de faia quanto a de carvalho são escolhas naturais para fazer móveis que duram por gerações.


Com uma ampla gama de acessórios lúdicos, práticos e funcionais (vendidos separadamente), a cadeira Tripp Trapp permite que use a sua cadeira desde o nascimento, criança e até a idade adulta. Disponível numa grande variedade de cores, pode escolher a cadeira perfeita para seu interior ou seu estilo individual. Para um toque pessoal - pode até gravar a parte de trás da madeira.


Aprenda a ajustar a sua cadeira Tripp Trapp
Para o conforto do seu filho e para obter a melhor circulação, basta ajustar a profundidade do assento da sua cadeira de modo a permitir dois a três dedos de espaço entre a parte de trás do joelho do seu filho e a frente do assento. Para ajustar o apoio para os pés, ajuste-o de forma a que o joelho do seu filho, quando sentado, fique num ângulo de 90 graus.


Como o apoio para os pés funciona como um piso, permite que o seu filho se equilibre e desloque confortavelmente o seu peso. Em cada estágio de desenvolvimento, há três pontos vitais de crescimento a serem considerados: as costas do seu filho, a parte superior da perna e a parte inferior da perna. Quando ajustado corretamente, todos eles serão totalmente suportados. Para uma ergonomia ideal, o encosto duplo curvo permite que o seu filho se sente numa posição natural e totalmente apoiada, sem sobrecarregar a sua coluna em desenvolvimento.


Vínculo com a sua família ao redor da mesa
A cadeira Tripp Trapp permite que o seu filho se sente à sua mesa, possibilitando o vínculo importantíssimo e o desenvolvimento social que ocorre na hora das refeições. Para a segurança do seu filho, os pais devem ficar sempre ao seu alcance e nunca deixá-lo sozinho.


Use a sua cadeira Tripp Trapp com segurança
Os planadores incluídos encaixam-se facilmente na base da cadeira de papa e devem sempre ser usados quando o Tripp Trapp Newborn Set ou o Baby Set estiverem a ser usados.
Ao usar a cadeira Tripp Trapp, coloque-a sempre numa superfície estável e nivelada que não impeça que a cadeira deslize para trás. Os planadores estendidos facilitam o deslizamento em vez de cair. Carpetes, tapetes ou pisos irregulares não são superfícies adequadas para usar a cadeira Tripp Trapp com segurança à mesa, pois essas superfícies podem impedir que a cadeira deslize para trás.


A cadeira Tripp Trapp não foi concebida para ser utilizada como escadote ou para ser utilizada com um assento elevatório. Esta cadeira nunca deve ser usada com acessórios não fabricados pela Stokke pois podem afetar a segurança e a estabilidade da cadeira.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada desde o nascimento até à idade adulta (com um peso máximo de 136 kg).
- Newborn Set e Baby Set vendidos separadamente.
- Feita de madeira de carvalho europeia de alta qualidade.
- Vínculo com sua família ao redor da mesa.
- Assento e apoio para os pés ajustáveis em profundidade e altura.
- Design escandinavo clássico de Peter Opsvik.
- Disponível numa grande variedade de cores.
- Ampla gama de acessórios opcionais para conforto e personalização (vendidos separadamente).
- Design clássico e iconico que nunca sai de moda.
- Ajuste exclusivo do assento e do apoio de pés para garantir suporte para as costas e os pés para qualquer idade.
- Apoio para os pés estável que apoia o seu filho e proporciona conforto.
- Construção sólida e madeira de carvalho europeia podem suportar até 136kg.
- A variedade de opções de cores combina com qualquer decoração.

Peso:

6,47kg

Dimensões:

49 x 46 x 79 cm

  • CADEIRA DE PAPA TRIPP TRAPP OAK
  • CADEIRA DE PAPA TRIPP TRAPP OAK
  • CADEIRA DE PAPA TRIPP TRAPP OAK
  • CADEIRA DE PAPA TRIPP TRAPP OAK
  • CADEIRA DE PAPA TRIPP TRAPP OAK