1. AMAMENTAÇÃO E REFEIÇÃO
  2. Categorias
  3. Gravidez e Amamentação
  4. Bombas Tira-Leite
PROMOÇÃO

MEDELA

BOMBA DE EXTRAÇÃO MANUAL HARMONY

Harmony é um extrator de leite manual de um só funil, perfeito para as mães que apenas façam extrações ocasionais e queiram um companheiro de viagem pouco volumoso. Com um ângulo de abertura de 105 graus, aro macio e forma oval para um melhor ajuste, o funil PersonalFit Flex faz menos pressão sobre os ductos mamários do que os funis tradicionais, fazendo uma sessão de extração mais eficaz e mais confortável.

36.00 EUR 32.40 EUR -10%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Amarelo

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Os extratores de leite manuais Harmony são ideais para quando se encontra muito ocupada, como um auxiliar do extrator elétrico, ou para utilizações ocasionais se normalmente amamenta o seu bebé. Suficientemente pequeno para caber na sua mala de mão e sem necessidade de fios ou pilhas, este extrator portátil é adorado pelas mães que amamentam.

Com um ângulo de abertura de 105 graus, aro macio e forma oval para um melhor ajuste, o funil PersonalFit Flex faz menos pressão sobre os ductos mamários do que os funis tradicionais, fazendo uma sessão de extração mais eficaz e mais confortável. Maior conforto para si e mais leite para o seu bebé… clinicamente comprovado1.

Esta pega de tecnologia 2-Phase Expression permite-lhe reproduzir o ritmo de sucção do seu bebé, o que torna o Harmony um dos melhores extratores manuais que poderá encontrar. Para beneficiar plenamente da funcionalidade da pega, comece por usar o lado curto a um ritmo acelerado para estimular o fluxo de leite e, depois de o leite começar a fluir, use o lado longo da pega para a extração.

Mais leve, mais silencioso e mais fácil de usar do que os extratores elétricos, o Harmony é um dos melhores extratores manuais graças à tecnologia 2-Phase Expression e ao funil PersonalFit Flex. Graças à sua simplicidade de utilização e facilidade de transporte este extrator manual é ideal para levar consigo e para utilizações ocasionais. Para as mães que extraem leite com mais frequência, a melhor opção poderá ser um extrator elétrico duplo, como o Swing Maxi Flex ou o Freestyle Flex.

 

Detalhes e Cuidados:

- Compacto, leve e portátil, leve o Harmony para onde quer que vá.

- Discreto e silencioso, extraia o leite a qualquer hora e em qualquer lugar.

- Funis PersonalFit Flex, mais conforto e mais leite.

- Tecnologia 2-Phase Expression, pega de características únicas que a ajuda a reproduzir o ritmo natural de sucção do seu bebé.

- Simples de usar, design intuitivo e ergonómico.

- Fácil de limpar, montagem e desmontagem simples.

  • BOMBA DE EXTRAÇÃO  MANUAL HARMONY
  • BOMBA DE EXTRAÇÃO  MANUAL HARMONY