DR. BROWNS

BIBERÃO GARGALO LARGO OPTIONS + 270ML BRANCO

O que oferece o biberão Options + de diferente da sua versão anterior?As alterações foram inspiradas nas sugestões e necessidades dos pais. Esta versão incorpora um sistema interno de ventilação melhorado mais resistente, e uma tetina parecida com o peito materno que evita a confusão tetina-mamilo.

16.34 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Se quiser transportar o biberão, foi incluido um disco protetor que veda a saída de leite, evitando derrames, além disso, a tampa do biberão tem uma fenda lateral, o que faz com que possa tirar a tampa com uma só mão.
Este biberão está preparado para crescer com o seu bebé, para que quando ele for maior e não precisar do sistema de ventilação possa tirá-lo e ficará com uma ventilação parcial por tetina similar a outros biberões anticólicas.

Nos biberões da Dr. Brown's o leite e o ar não se misturam, pelo que o bebé não engole ar durante as mamadas, reduzindo os sintomas das cólicas, gases e arrotos.
O seu fluxo estável e contínuo sem bolhas de ar, previne que se forme vácuo no biberão e no ouvido médio, diminuindo o risco de otite média. Além disso, ajuda a manter os níveis de nutrientes, minimizando a oxidação de lípidos e das vitaminas A, C e E.

Diferenças em relação a outros biberões Dr. Brown's, tem ventilação completa, evita que se misture o leite e o ar, menos oxidação das vitaminas A, C e E e lípidos, pressão positiva, similar à da amamentação materna, fluxo estável e contínuo sem sucção trabalhosa. O bebé não engole ar enquanto mama, o que reduz os sintomas das cólicas, os gases e arrotos, a pressão positiva também diminui o risco de sofrer otite no ouvido médio.
Alguns pais e mães acham conveniente a opção de tirar o sistema de ventilação à medida que a alimentação do bebé progride.

Detalhes e Cuidados:

- Ajuda a reduzir cólicas, refluxos, arrotos e gases.
- Conserva os nutrientes e vitaminas do leite no biberão.
- Melhora a digestão graças ao seu sistema de alimentação sem vácuo.
- O seu sistema de ventilação completa é o mais parecido com a amamentação.
- Pode ser utilizado com ou sem o sistema de ventilação.
- Inclui 1 escova para limpeza.
- Biberão com capacidade de 270ml.
- Inclui tetina de nível 2 (3m+).

  • BIBERÃO GARGALO LARGO OPTIONS + 270ML
  • BIBERÃO GARGALO LARGO OPTIONS + 270ML
  • BIBERÃO GARGALO LARGO OPTIONS + 270ML