1. BABYCOOK | BÉABA

BÉABA

BABYCOOK SMART CHARCOAL GREY

O Babycook Smart ajuda os pais na diversificação nutricional todos os dias, sugerindo receitas passo a passo, perfeitamente adaptadas às necessidades do bebé. Refeições saudáveis, caseiras, cozidas a vapor.

430.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Dark Grey

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Os pais muitas vezes sentem-se perdidos no que diz respeito à alimentação complementar e às necessidades associadas do seu bebé. Quais os ingredientes e em que quantidade são apropriados para a idade do meu filho? Qual a melhor textura e para que idade? A partir de que idade pode mudar a textura? Todos os pais estão cientes de que a comida caseira preparada na hora é a melhor para o bebé. Muitas vezes, porém, a composição das refeições carece de inspiração ou tempo, e muitos recorrem a soluções prontas. Com o Babycook Smart, essas preocupações são coisa do passado.

A Babycook SMART tem uma base que contém uma função de autolimpeza integrada e patenteada da balança e um programa inteligente integrado que adapta o processo de cozedura e a textura dos ingredientes, receita e necessidades do seu bebé. Além disso, no meio da base há uma tela Touchscreen com display, onde pode seguir receitas passo a passo e que está ligado ao inovador aplicativo BEABA&MOI.

Com o inovador aplicativo Béaba&Moi, a Béaba oferece um ótimo acompanhamento aos pais durante a introdução dos alimentos do seu filho. Com um perfil personalizado, ajuda-o a adaptar na perfeição as receitas para o seu bebé em termos de quantidade, textura, possíveis alergias e hábitos alimentares atuais, estando ao seu lado com um guia e aconselhamento nutricional. Assim, pode sempre criar refeições equilibradas e perfeitamente coordenadas que vão ao encontro das necessidades diárias do seu filho.
Com este aplicativo também pode usar o seu "Coloque as suas receitas favoritas" e até mesmo desenvolver e gravar as suas próprias receitas que são perfeitamente adaptadas ao seu filho. Além disso, terá regularmente novas receitas, que também estão disponíveis para download. É possível fazer uma lista de compras e planear as refeições do seu filho com antecedência.

A nova geração do robot de cozinha 4 em 1 torna mais fácil mimar o seu bebé com refeições deliciosas e preparadas na hora. Pode usar o aparelho de cozinha para cozinhar, misturar, aquecer e descongelar.

O cesto de cozedura de aço inoxidável tem uma alça ergonómica integrada equipada para levantar facilmente os alimentos no final do processo de cozedura. Com a ajuda dos sistemas de vapor suave, os nutrientes e vitaminas de frutas, legumes e carne são preservados. A água de cozedura com as vitaminas e nutrientes contidos nela também é guardada. Após o processo de cozedura, os ingredientes e a água rica em vitaminas e nutrientes são triturados na tigela de vidro de alta qualidade.

O Babycook Smart é ideal para pais que pensam no futuro!

Detalhes e Cuidados:

- Adequado a partir dos 4 meses.
- Robot de cozinha 4 em 1: Cozinha, mistura, descongela e aquece com vapor (preserva os nutrientes).
- Capacidade 1250ml.
- Materiais de alta qualidade: taça de vidro (1250ml), cesto em aço inoxidável (1000ml) e lâmina em aço inoxidável.
- Preparação suave no vaporizador, a água de cozedura com as vitaminas e nutrientes contidos nela é guardada.
- Preparação de diferentes porções de acordo com a idade da criança.
- Balança integrada e patenteada.
- Função de auto-limpeza.
- Programa inteligente que adapta o processo de cozedura e a textura aos ingredientes, receita e necessidades do bebé.
- Tela sensível ao toque com display para receitas passo a passo e conexão com o aplicativo BEABA&MOI.
- Béaba&Moi App: função adicional gratuita, perfil personalizado, refeições personalizadas de acordo com a quantidade, textura, possíveis alergias e hábitos alimentares atuais.
- Adicione as suas receitas favoritas e crie as suas próprias receitas.
- Fácil manuseio e limpeza.
- Livre de BPA.

Peso:

3,5kg

Dimensões:

285 x 225 x 235 mm

  • BABYCOOK SMART
  • BABYCOOK SMART
  • BABYCOOK SMART
  • BABYCOOK SMART
  • BABYCOOK SMART
  • BABYCOOK SMART