1. MARCAS
  2. Maxi-Cosi
  3. 360 Pro Family
360 Pro Family

MAXI-COSI

BASE FAMILYFIX 360 PRO

A FamilyFix 360 Pro é a única base que roda e desliza na sua direção, usando a tecnologia patenteada SlideTech™ da Maxi-Cosi. A revolucionária tecnologia de cadeira auto deslizante, torna mais fácil instalar o seu filho no automóvel. Sem dores nas costas ou dificuldades. Basta acionar, deslizar, rodar e já está!
As novas cadeiras auto Pebble 360 Pro e Pearl 360 Pro (vendidas separadamente), são compatíveis com a base FamilyFix 360 Pro, proporcionando a máxima facilidade de instalação e o máximo conforto para a criança, desde o nascimento até aos 4 anos de idade, aproximadamente.

269.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Preto

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Maxi-Cosi está constantemente a inovar para facilitar a vida dos pais. Concebida de acordo com os mais elevados padrões de segurança i-Size, a base FamilyFix 360 Pro oferece viagens seguras desde o nascimento até os 4 anos, aproximadamente. A instalação ISOFIX torna a instalação segura, rápida e fácil. Os indicadores audiovisuais da base confirmam quando a cadeira auto está corretamente instalada. A rotação inteligente e o botão anti-uso indevido, oferece tranquilidade aos pais, sabendo que o seu bebé viaja sempre com segurança na posição contrário ao da marcha até aprox. aos 15 meses.

A base FamilyFix 360 Pro apresenta a revolucionária tecnologia deslizante, para facilitar o dia a dia. A tecnologia patenteada SlideTech permite que faça o seu filho deslize na sua direção, para que possa colocá-lo e retirá-lo confortavelmente do automóvel. Com a rotação FlexiSpin na base deslizante, as cadeiras auto Pebble 360 Pro e Pearl 360 Pro (ambas vendidas separadamente) podem ser rodadas de forma suave e fácil, em qualquer posição de reclinação, utilizando apenas uma mão! Simplesmente deslize, rode e já está! Quando está a colocar o seu filho no automóvel várias vezes ao dia, a base FamilyFix 360 Pro é uma mais valia, elimina todo o incómodo.

A base FamilyFix 360 Pro pode ser utilizada desde o nascimento até aos 4 anos de idade, quando utilizada com cadeiras auto compatíveis. A cadeira auto Pebble 360 Pro para bebé oferece o máximo conforto de sono ao seu filho, desde o nascimento até aproximadamente aos 15 meses de idade (40 - 87 cm). Quando o bebé tiver mais de 15 meses, pode transitar para a cadeira auto compatível seguinte, a Pearl 360 Pro e utilizá-la até aos 4 anos de idade. A Pearl 360 Pro pode ser utilizada diretamente desde o nascimento com um confortável redutor para recém-nascido (vendido como acessório em separado), ou dos 3 meses aos 4 anos de idade. As cadeiras auto são vendidas separadamente.

Concebida tanto para pais como para crianças, a base deslizante FamilyFix 360 Pro facilita o dia a dia. A FamilyFix 360 Pro vem com o selo de aprovação AGR (credenciado por profissionais de saúde independentes como um produto benéfico para as costas), para que os pais possam ter certeza de que a revolucionária tecnologia SlideTech da Maxi-Cosi e as cadeiras auto Pebble e Pearl 360 Pro fornecem o melhor suporte para as costas para pais e filhos. A FamilyFix 360 Pro também possui FlexiSpin, um sistema de rotação inteligente que permite que as cadeiras auto 360 Pro rodem facilmente com apenas uma mão, em qualquer posição de reclinação.

A Maxi-Cosi representa a herança e a inovação! Inventamos e lançamos a primeira cadeira auto na Europa há mais de 40 anos, e conquistamos a confiança dos Pais em todo o mundo. Já transportámos com segurança mais de 60 milhões de bebés do hospital para casa.
Definimos padrões e lideramos o caminho para o futuro!

Detalhes e Cuidados:

- Desde o nascimento até aos 4 anos, com a Pearl 360º Pro.
- Tecnologia SlideTech.
- Rotação FlexiSpin com apenas uma mão.
- FlexiRotate, roda em qualquer posição de reclinação.
- Bloqueio de rotação para evitar uma utilização indevida, de costa para a marcha até aos 15 meses.
- Indicadores visuais de instalação para total tranquilidade durante a instalação da cadeira auto.
- Instalação fácil com ISOFIX e pé de apoio.
- Compatível com a Pebble 360, Pebble 360 Pro e Pearl 360 Pro (vendidas separadamente).

1 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO
  • BASE FAMILYFIX 360 PRO